Desenrolando informações

A imprensa e o Blog de Garotinho andam se enrolando nas informações sobre as imagens do governador Sérgio Cabral, seus secretários e o empresário Cavendish no exterior. Não, o hotel em Monte Carlo, onde eles jantaram no restaurant Louis XV, não é “Hotel de France”. É Hotel de Paris, pertencente à Société des Bains de Mer, da família dos príncipes, proprietária de todo o complexo turístico de Mônaco. O restaurante é passagem obrigatória dos brasileiros que estão na cidade e gostam da boa mesa…

Não, o hotel mencionado por Cavendish numa conversa com Wilson Carlos no restaurante parisiense La Tour D’Argent não se chama “La Cristine” nem fica no Canadá. É o Relais Cristine e fica na Rive Gauche, em Paris. Aliás, um hotel bem simpático, três estrelas, nada de acintoso ou mesmo suntuoso como se pode querer fazer parecer…

Todas as gravações são antigas, à exceção das imagens do show do U2, mais recentes…

Quanto à identidade de quem entregou esse material a Garotinho – é essa a grande curiosidade – quem deve saber é quem herdou o laptop de Jordana Kfouri, a falecida mulher de Fernando Cavendish, que mantinha essas imagens dos bons momentos guardadas em seus Favoritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *