Copa solidário

De São Paulo, a empresa Festah enviou um caminhão cheio de móveis para decorar os lounges, transformando os salões do Copacabana Palace em Terraço Daslu, com seus móveis rústicos. Em outro salão, a Portal do Oriente, desta vez do Rio, cedeu suas cadeiras de palha da Indonésia e as mesas de madeira de demolição. A Arte de Receber, de Felipe Cordeiro Guerra, emprestou toda a louça. Christina Lips (inaugurando um longo de Diane Von Furstenberg), que festejava um ano de sua coluna na Revista Noivas Rio, decorou tudo com flores. Além dos salões, pelos quais não cobrou aluguel, o Copa doou o bufê , e o sommelier Bernardo Murgel, o espumante italiano…

Foi, realmente, uma ação entre os amigos festeiros que possibilitou a realização deste almoço, com cuja renda integral da venda dos ingressos foram adquiridas três mil cestas de Natal, distribuídas entre as várias obras sociais do Rio apoiadas pelas irmãs Trussardi, Glória Severiano Ribeiro (embalada numa saia longa da Mixed) e Clara Magalhães

De quebra, ainda houve um desfile de noivas, da La Novia, de Dora Argollo, que levou duas modelos e a atriz Juliana Didone, pois, nos dias de hoje, não há como fazer um evento, qualquer evento, sem ao menos uma celebridade televisiva…

Severiano 1223 Copa solidário

Glória Severiano Ribeiro, Christina Lips, Gisella Amaral e Clara Magalhães

 

Fotos de Sebastião Marinho

3 ideias sobre “Copa solidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *