Comidas especiais para paladares presidenciais

Quando os homens se reunem, assuntos políticos e empresariais não faltam. Mas quando é servido um arroz de rabada dos deuses, todos os demais assuntos perdem a expressão e só se comenta, só se saboreia, só se debate o talento do chef (Demar) em conseguir brindar a todos os paladares privilegiados com delícia tamanha. E comida boa não é novidade quando se trata do anfitrião Aristoteles Drummond, um dos mais notáveis gourmets da cidade e agora assinando coluna política, às quintas-feiras, no jornal O Dia…

O motivo era justamente homenagear o presidente dos jornais O Dia e Brasil Econômico, José Mascarenhas, e presidentes não faltaram. Tinha o José Luis Alqueres, da Associação Comercial, o Jorge Hilário Gouvêa Vieira, da Confederação Nacional das Seguradoras, o Thiers Montebelo, do Tribunal de Contas do Rio, o Fernando Avelino, do Detran, o Antonio Bustorff, da Câmara de Comércio Portugal-Brasil, o Francis Bogossian, do Clube de Engenharia, o Oscar Guerra, do Instituto Light, e – ufa! – muita gente importante mais…

O secretário de Transportes Julio Lopes, a vereadora Andrea Gouvêa Vieira, a prefeita de São Gonçalo Aparecida Panisset (duas raras femininas exceções). Ari brindou a todos com bebidas bem escolhidas e, de quebra, além do arroz de rabada, serviu também um pato com batata doce. Ah, mas aí já é convardia, né, Ari?

Querem ver como foi? Cliquem nas fotos para ampliá-las:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *