Coisitas…

Pedido ao Papai Noel

Meu querido papai do céu, nas próximas olimpíadas eu quero que nenhum comentarista comente nenhum jogo, principalmente se for para fazer drama, para falar o nome dos pais dos atletas ou para ter um ataque de fúria quando o atleta não vence a prova. Quero que só a Virna comente vôlei, porque ela sabe ficar calada e só falar o que interessa, quando interessa, a gente nem precisa tirar o som da TV. Só tenho uma pergunta: se todo mundo acha ruim e reclama, porque o pessoal que faz televisão ainda não mudou isso?…

Questão de química

A Happen Magazine publicou artigo em que destrincha a química do amor. Apaixonados podem aproveitar para saber em qual dos cinco tipos de ligação química sua paixão de inscreve. A química sexual é frequentemente confundida com amor, é aquela que cega. A química do conforto é aquela em que reina a sensação de “nós somos um”. A química do riso é aquela em que a pessoa conquista a gente pela felicidade do riso. A química da complementaridade é aquela que faz os opostos se atraírem. O quinto tipo é a química do tudo a ver, em que os gostos e interesses são parecidos. Como você vê, querido leitor, tem química para todos os paladares, é só identificar a sua e dar asas à imaginação…
Corpo a Corpo

Recomendo: o livro Rodrigo Pedermeiras e o Grupo Corpo, de Sérgio Rodrigo Reis, que inaugurou a Série Dança, da Coleção Aplauso, editada pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. O Grupo Corpo com sua longa trajetória de trabalho duro e excelência colocou Minas Gerais no circuito das melhores companhias de dança do mundo. Quem ama ver o Grupo no palco, vai adorar ler a história desse rapaz que começou na dança contra a vontade do pai e acabou recebendo, do proprio pai, a casa onde instalou o Corpo, outrora residência da família Pederneiras

Escrito nas estrelas

O grande site de astrologia brasileira é o personare.com.br, do astrologo Alexey Dodsworth. Lá você encontra uma enorme variedade de mapas e leituras astrológicas da melhor qualidade! A linguagem é clara, o atendimento personalizado e os preços, possíveis para os mortais. Explore…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *