Ciranda das coberturas dos ricos e chiques no Rio

Batido o martelo! Foi enfim vendido, escritura assinada, na semana passada o apartamento de cobertura da Vieira Souto de Vera Andrade. O apê mais bonito, mais charmoso, mais valorizado, mais cantado em prosa e verso da Praia de Ipanema. Um fantástico duplex no único prédio com projeto de Oscar Niemeyer, construído por Sebastião Paes de Almeida, onde morou o ex-presidente JK

Este apê é tão bacana, tão bacanérrimo, que já foi cobiçado e visitado por potenciais compradores de grosso calibre, nomes como o estilista Valentino e a socialite Bethy Lagardère, que sabe-se lá por qual desatino deixaram passar essa oportunidade única em suas vidas…

A negociação já se desenvolvia há algum tempo, tanto que Vera já havia deixado o imóvel e até o emprestou vazio para a amiga Patrícia Viera fazer um lançamento de moda lá, no Fashion Business, em janeiro passado. Semanas atrás, Vera viajou e deixou uma procuração assinada com o ex-marido, Sérgio Andrade, leia-se Grupo Andrade Gutierrez, para ele concluir os acertos e fechar o negócio. E assim foi feito. E a feliz nova proprietária é… Paula Marinho, filha do tycoon global João Roberto Marinho. O corretor foi o decorador e antiquário Guilherme Rezende, um homem de grande gosto, refinamento e ótimos contatos…

O outro filho de João Roberto, Rodrigo Marinho, que monta cavalos de salto e vive na Bélgica, também é o feliz proprietário, há cerca de um ano, de uma cobertura duplex na Vieira Souto. Adquiriu o apartamento que pertenceu a Henriqueta Gomes e vinha sendo alugado pelo cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida, até este comprar a cobertura duplex do Edifício Golden Gate, na Avenida Atlântica. É a ciranda-cirandinha das coberturas dos ricos e chiques, meus amores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *