Charada na hotelaria

Uma charada intriga os hoteleiros da cidade. É que no dia 16, a sexta-feira do próximo fim de semana, a cidade registra ocupação total em seus hoteis. Não se sabe o motivo desta data em particular. A não ser que estejam todos vindos para assistir ao show de Roberto Carlos no Maracanãzinho, nos dias 16 e 17. Será?…

Este negócio de hotel lotado no Rio está bravo mesmo. Ontem, no almoço de aniversário de Douglas Fasolato, no Porcão de Ipanema, o empresário de Brasília Eder Pinheiro, atualmente radicado no Mato Grosso e que tem vindo passar todos os fins de semana no Rio, contava que não conseguiu quarto em hotel algum, no sábado e no domingo. Precisou se hospedar no apartamento de um amigo…

O almoço do Douglas foi estrelado pela apresentadora Leda Nagle, que anunciava que sua écharpe de poá era “por causa do blog da Hilde”. E eu lá, escutando toda orgulhosa. Outra juizforana na mesa era a Maria Tereza Jardim de Morais. Fazendo as honras da homenagem ao estimado Fasolato, os Tostes: Verinha e seus filhos, José Ricardo e Fátima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *