Caveiras e Carmen Miranda, tudo a ver

AS CAVEIRAS prosseguem em sua vitoriosa carreira fashion. No Brasil, a joalheira Julia Monteiro de Carvalho é uma espécie de “caveirista nº 1”, e até a rock star Madonna levou pra Londres, no dedo, um anel-caveira da Júlia, que lança amanhã nova coleção, no festão de inauguração (tudo para Julia, nesta temporada, está rimando com ão!) de sua loja no Rio Design Leblon, que há de ser uma bombação!… rs rs….

E, É CLARO, as Caveiras da Júlia continuam, desta vez com turbantes de frutas, pois esta nova coleção é inspirada no tropicalismo e nos balangandãs de Carmen Miranda. A estilista voltou seu olhar para tudo que é Brasil, e fez também a linha Madeira, com gotas de madeira nossa misturadas com ouro amarelo e brilhantes. E tem também a linha Princesa, já que as princesinhas estão super em voga…

DE QUEBRA, além das coisas lindas da JMC, os convidados também vão ter as coisas gostosas da Cooking Buffet, de sua priminha Adriana Mattar. Ah, a viplist não poderia ter sido entregue a melhores mãos: as da it girl Alexia Wenk. E tenho dito!…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *