Casamento-espetáculo na Quinta do Lago (parte 2)

Foi tão lindo e elogiado o casamento, no ano passado, de sua filha,Fernanda, com Ivan Londres, que Maria Célia Moraes quis repetir o mesmo cenário e a mesma ficha técnica no Sim de seu filho, Roberto, com Juliana Glasman. Foi na mesma Quinta do Lago, com décor da mesma mineira Denise Magalhães e tendo, por testemunhas, as mesmas montanhas de Itaipava…

O sol não apareceu, choveu o sábado inteirinho, o que tornou mais intenso o verde molhado daquele lindo cenário da natureza. A pedido deMaria Célia, as mulheres usaram chapeu. Afinal, estamos na primavera, e o horário do convite, 14h30m, bem que pedia. Convidados vieram daFrança, do Líbano, de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo eBrasília. O que levou os Moraes, Maria Célia e Walter, a, na noite anterior ao casamento, receberem 90 para jantar no restaurante Duetto, na mesma Quinta do Lago

Cerimônias civil e religiosa no jardim, onde foram montados três gazebos, com flores gloriosas saindo de dentro de vasos de vidro com água e que subindo até o toldo. Presas por fios de nylon, as flores pareciam flutuar. A juíza Leise Espírito Santo conduziu o civil e padre Jorjão, o religioso. Cadeiras Victoria Ghost, de Philippe Starck, compunham o ambiente e ninguém perdeu a vista maravilhosa da Serra. Para os convivas não terem que manobrar seus possantes subindo a estrada do condomínio, vans os esperavam lá embaixo, levando-os ao local da festa. Tudo bem orquestrado pelo cerimonialista Roberto Cohen, que se ocupou de toda a logística…

As quadras esportivas da casa foram transformadas em gigantesco salão de festas, de onde pendiam lustres de Murano de cinco metros de altura. Cortinas de orquídeas renantheras na cor âmbar contribuiam com ainda maior beleza. E isso, meus amores, é só uma imperfeita descrição do lindo que tudo foi. Vejam lances da cerimônia, aqui nas fotos deSebastião Marinho

No próximo capítulo teremos os convidados (e as convidadas)…

 

ItaIMG 70852 Casamento espetáculo na Quinta do Lago (parte 2)

Juíza Leise Espírito Santo e padre Jorjão

 

ItaIMG 7102 Casamento espetáculo na Quinta do Lago (parte 2)

Maria Célia, vestindo pantalonas de Guilherme Guimarães, muito elegante, e o filho noivo, Roberto Moraes

 

ItaIMG 7113 Casamento espetáculo na Quinta do Lago (parte 2)

Juliana, de Guilherme Guimarães curto na frente e longo com cauda atrás, e o pai, Moises Glasman

ItaIMG 7189 Casamento espetáculo na Quinta do Lago (parte 2)

Os noivos entre os pais, Glasman e Moraes, com a natureza linda de Itaipava a emoldurá-los

ItaIMG 7186 Casamento espetáculo na Quinta do Lago (parte 2)

O beijo de Juliana e Roberto no altar – vejam o detalhe da barra e do forro do vestido dela com aplicações bordadas, quanta delicadeza do mestre Gui-Gui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *