CARTAGENA E LAS VEGAS: OS NOVOS DESTINOS BRASILEIROS

 Cartagena é o novo roteiro de turismo brasileiro, os paulistas dominando tudo. No Hotel Santa Clara, entre muitos,  o senador Aloisio Nunes Ferreira, o deputado Jatahy Magalhaes Junior, Olavo Setubal Jr. todos com toda a família…

Jantando no Vera, o novo point, a turma de cariocas… Glaucia e Mauricio Zacharias, Ignez e Sergio Costa e Silva, Ina Yazej, Regina e Carlos Alberto Andrade Pinto e o cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida, recém-chegado, superpoderoso, na suite presidencial do Hotel Santa Clara.

O must são os chapéus Panamá, os charutos cubanos e as esmeraldas, não fora a Colômbia a maior exportadora de esmeraldas do mundo. Dizem, até, que a Amsterdam Sauer explora uma mina por lá. Sol do Equador, mais de 1.000 restaurantes, uma cidade linda com a parte antiga toda preservada e cercada por uma murada ao redor. O pôr do sol, no ponto mais alto da murada e entre canhões,  é lindo mas não fica aos pés de Ipanema.

Mais adiante, entre a baía e o mar aberto, edifícios moderníssimos de mais de 20 andares, hotéis 5 estrelas, um luxo! A Colômbia está com o narcotráfico sob controle e sua economia cresce na base do turismo…

E quando o destino é os EUA, Las Vegas começa a ocupar o lugar de Miami em se tratando de modismo brasileiro. Só se ouve por aí “vou pra Las Vegas”, “estou viajando pra Las Vegas”. Quem já está lá são Beth e Carlos Alberto Serpa. Enquanto Norma e Pedro Aleixo anunciavam ontem no coquetel de Bertha Mendes de Souza para o Zéka Marquez que estão de partida para lá…

 

 

Uma ideia sobre “CARTAGENA E LAS VEGAS: OS NOVOS DESTINOS BRASILEIROS

  1. De longe, é a melhor cidade dos Estados Unidos para se passar poucos dias – adoro!!! De ruim, só a distancia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *