PERICO DO ANTIQUARIUS FESTEJADO PELOS CINCO MAIS CELEBRADOS JOVENS CHEFS DO RIO

Vai ser no dia 12, uma segunda-feira, na Casa Cor, o simpático jantar em homenagem ao talvez mais tradicional e importante restaurateur do Rio, o empresário português Carlos Perico, sócio do estrelado e tradicional Antiquarius…

Perico será celebrado por cinco dos jovens talentosos chefs cariocas, na mesma ocasião gastronômica. A saber: Kiko Faria (Quadrifoglio), Pedro de Artagão (Irajá Gastrô), Alexandre Henriques (Gruta de Santo Antônio), Thomas Troisgros (Olympe) e Jan Santos (Entretapas)…

A homenagem é iniciativa de Antonio Campos, também português e também empresário. Agora, cá entre nós, eu pergunto: quem neste Brasil de Deus não é empresário, quando até as empresas não empregam mais, exigem recibo de PJ de todos os seus funcionários?!!!…

O jantar é parte do calendário oficial do governo português no Ano de Portugal no Brasil. Os vinhos serão das quatro principais regiões produtoras portuguesas: Dão, Douro, Minho e Alentejo, todas vinícolas que combinam com o luxo clássico e o requinte do Antiquarius. O jantar é aberto a quem queira pagar para lá estar, mas restam poucos lugares…

Andem depressa porque tudo que é português agrada aos paladares cariocas…

 

Carlos Perico e Antonio Campos com a seleção de ouro dos chefs do Rio de Janeiro, um time de futebol de “salão”: Kiko Faria, Pedro de Artagão, Jan Santos, Thomas Troisgros e Alexandre Henriques

Foto de Thiago Sodré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *