Calvin Klein veio! (ou o cada vez mais largo fosso que separa os super-ricos da raia miúda)

E vejam quem passou o Réveillon no Rio! Calvin Klein, o grande da moda americana, que simplesmente ADORA esta cidade e, mexa e vira, está aqui. E como Hildezinha quando mata a cobra mostra o pau, aqui está a foto do costureiro, ao lado dos encantadores Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro, com quem passou a noite de 31, numa cobertura na Av. Atlântica, em Copacabana. Ele veio expressamente para a noite do Réveillon, pois é fascinado pela vibração da massa humana carioca, vestida de branco e vibrante, amiga, fraterna e feliz à meia-noite, mesmo quando é debaixo de chuva, entusiasmada com a beleza do show de fogos. Klein chegou na quinta-feira e parte amanhã para a Bahia – a bordo do seu jatinho particular, naturalmente. Vruuuuuummmm!!!!….

Aliás, queridos, aprendam essa: o que diferencia os ricos de hoje dos ricos de ontem é que os verdadeiramente ricos da atualidade TODOS têm seus jatos particulares, que cruzam os ares em voos internacionais. Os ditos milionários, que merecem tal designação, neste século 21, não se submetem mais à rotina dos aeroportos e dos aviões dos comuns mortais, nem mesmo daqueles que voam na “primeira classe”, quando esta existe. Eles voam em seus “possantes” privês, obedecendo a diferencidados procedimentos nos aeroportos. Xô, mortalidade!…

Cada vez é maior, no mundo, o fosso que separa os donos do dinheiro da raia miúda. Conformem-se. Não tem nem Mega Sena da Virada que equilibre isso…

calvin klein Calvin Klein veio! (ou o cada vez mais largo fosso que separa os super ricos da raia miúda)

Calvin Klein veio passar o 31 na Avenida Atlântica com os amigos Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro

Foto de Bruna Costa, especial para o Blog da Hilde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *