Cabral lança logomarca do Rio na Sapucaí

Em seu camarote, o governador Sérgio Cabral e a primeira-dama Adriana Ancelmo recebiam com a novidade: o lançamento da logomarca do Estado do Rio de Janeiro. Há muito se fala sobre isso, pelo menos há duas décadas. Entrava governo e saía governo, discutia-se o assunto, fazia-se grupo de trabalho e nunca que a tal da logo saía do papel. Foi preciso vir o Cabral e dar um soco na mesa para o Rio de Janeiro passar a ter, enfim, a sua logo…

Ela é simples, bonita, e a mensagem é direta e forte: as iniciais do Estado em letras brancas dentro de um círculo também branco, trazendo a mensagem: Rio de Janeiro – Marca Registrada do Brasil. Além da logo, o governador divulgava o recém-criado website (novorj.com.br), com notícias atualizadas sobre as atividades do Governo…

Ao chegar, todos os convidados eram fotografados com a logo, recebendo a foto à saída. Maneira boa e oportuna de divulgar a marca do Rio. Assim como fizeram com Isabela e Luiz Felipe Francisco. Vejam abaixo…

1 Cabral lança logomarca do Rio na Sapucaí

Isabela e o desembargador Luiz Felipe Francisco exibem a marca registrada do Rio de Janeiro



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *