Brasil é o primeiro na América Latina na Comunicação Corporativa

Eram mais de 800 executivos das maiores agências dos EUA e de grandes “corporations” multinacionais, como Kraft, IBM e Ford, lotando ontem o salão do tradicional Cipriani, em frente à Grand Central Station, em Nova York, na entrega dos Sabre Awards 2012. A premiação é concedida todos os anos pelo principal portal internacional do setor de comunicação corporativa, o The Holmes Report. E a grande notícia, meus amores, não estava lida nem escrita, estava percebida no ar: o otimismo retomado sinalizando a recuperação do mercado mundial. O mestre de cerimônias da noite, Paul Holmes, fundador do The Holmes Report, falou com entusiasmo: “O clima atual é bem melhor do que o do ano passado”…

Segundo “report” da The Holmes, o mercado mundial de comunicação corporativa movimenta cifras superiores a US$ 9 bilhões por ano e emprega em torno de 60 mil profissionais. Números que animam pelos dois aspectos. O dinheiro alto que gira e o mercado amplo para a gente da imprensa, sobretudo em nosso país, cada vez mais limitada em suas alternativas de trabalho…

E o Brasil, mais do que nunca, naquela noite, estava bem nesta fita e nas várias fotos, já que um dos destaques da noite foi a FSB Comunicações, de Chiquinho Brandão, eleita a Agência Latino-Americana do Ano!…

Não é só isso. Pela primeira vez uma empresa de nosso continente era premiada pelo The Holmes Report

 

fsb Brasil é o primeiro na América Latina na Comunicação Corporativa

A FSB foi representada na cerimônia pelo sócio Flávio Castro e por Lorena Trindade, filha de seu sócio, Marcos Ferreira Trindade

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva Brasil é o primeiro na América Latina na Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *