Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

O vistão do mar de Ipanema já bastava. Mas, perfeccionista, Fernanda Lynch ainda encomendou à dupla Christiana Meggiolaro e Bia Lynch um lounge cheio de bossa para exibir as joias de sua coleção Bossa Nova no Fasano. A cor fúscia predominou no salão, na varanda, nas almofadas, nas velas espalhadas, tudo muito envolvente e cheio de charme. As joias de Fernanda seduzem tal e qual a Bossa Nova que inspirou sua linha, misturando ouro e brilhantes à prata (tremenda revolução!) e cantando belezas irresistíveis bem baixinho em nossos ouvidos, assim como quem não quer nada, ah, danada!…

E, não bastasse tudo isso, como a Lynch é bonita!…

Bossa Nova também traz muitas pedras: esmeralda, turmalina Paraíba, rubi, tanzanita, principalmente nos anéis. Nos braceletes, safiras coloridas. Nos colares de pérolas, ela mistura pepitas de brilhantes. Uma coleção pensando na mulher bem mulherzinha e sexy, sem pudores para se enfeitar. As orientais são lembradas – gueixas, maharanis, sultanas – e também, é claro, a musa Garota de Ipanema…

Ao som do sax do Sha e enquanto Daniela Farah dava dicas de combinações das joias capotantes que as modelos carregavam, as belas da tarde riam excitadas como crianças diante de uma vitrine de loja de brinquedos. As gotas de turmalinas Paraíba e de esmeraldas e os anéis juntando rubi com esmeraldas eram os mais disputados. Cristina Aboim, que havia feito promessa ao santo de não comprar joia até 2015, achou que um anel só não seria considerado pecado e… pimba, comprou! Regina Abramoff, que não fez promessa e nem reza o mesmo terço, levou um anel de brilhantes com formato de salamandra. Nina Sonsol foi de brincos de pérolas, que vão bem com seus cabelos curtos e suas ideias longas…

Cristina Ferracciú, mais magra e com aquele corpaço de arrasar quarteirão, dava a dica: “Além de malhar diariamente, como um macarrão japonês que sustenta por horas”. O nome? Itokonnyaku. Como o evento só acabou depois das dez da noite, deu tempo suficiente para todas elas conseguirem aprender o nomão do macarrão: Renata Bandeira de Mello, Alexia Wenk, Helô Medeiros, Bete de Luca, Tereza Hermanny, Karina K, Ana Cristina Vilaça, Ana Mason, Roberta Wright, e a colunista Estela Pretes, vinda lá de Nikiti, terra de Araribóia

Saíram felizes, olhos brilhando, dedos e pescocinhos também, e com a sensação de dever cumprido. Pois, enquanto compravam, elas também ajudavam a Creche Anjo Gabriel, em Bento Ribeiro, tendo as incansáveis Gisella Amaral e Verena Ribeiro Maciel como madrinhas. Parte da renda da tarde foi destinada àquela instituição…

Bossa Nova 5976 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Naiumi Modoni mostrando as tentações

Bossa Nova 5908 Cópia1 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Fernanda Lynch, ela mesma uma linda joia

Bossa Nova 5928 Cópia Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Kiki Bastos

Bossa Nova 59961 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Giovanna Priolli e Gisella Amaral

Bossa Nova 5956 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Frederika Bastian Pinto

Bossa Nova 5954 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Anna Clara Herrmann

Bossa Nova 5952 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Nina Sonsol

Bossa Nova 5999 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Regina Andrade Pinto, mulher chique

Bossa Nova 5992 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Flávia Marinho e Daniela Farah

Bossa Nova 5945 Cópia Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Cris Ferracciú, new shape

Bossa Nova 6011 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Ádila Viana

Bossa Nova 6000 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Teresa Aczel

Bossa Nova 5985 Bossa Nova cantando baixinho tentações preciosas da Lynch!

Andrea Rudge confere as peças com Naiumi Modoni