Borbulhantes

Idinha Seabra, Cristina Aboim, Lucia Grossi, além da irmã e da mãe do cirurgião José Ribamar, que operou o Roberto Jefferson, e das irmãs e da mãe do padre Jorjão, todas reunidas hoje no almoço do restaurant Paris, da Praia do Flamengo, celebrando o aniversário do padre mais celebrado da cidade. Qual? O Jorjão, naturalmente…

Aliás, quem jantou no Paris terça-feira foi a diva Christiane Torloni, em mesa grande que tinha, também o secretário de Cultura, Emílio Kalil. Ela saiu elogiando e prometendo voltar sempre. É o restaurante do momento do Rio. Pela comida boa do chef francês Landry, pelo serviço impecável, pela beleza do lugar. Difícil conseguir mesa. Não à toa mereceu nota máxima dos mais respeitados críticos de gastronomia…

O Paris conseguiu coisa que muitos julgavam impossível: a Zona Sul deixa seus bairros do Leblon, Ipanema, Copacabana, Leme expressamente para ir comer muito bem no Flamengo. E no luxo..

Comer em Paris, melhor dizendo… risos…

Eram apenas 15 os manifestantes/curiosos hoje diante do STF, com segurança reforçadíssima, cerca cercadíssima e imprensa vigilantíssima, com 23 repórteres/fotógrafos contados a dedo fazendo plantão na porta para cobrir a “grande manifestação popular” anunciada pela imprensa. E o povo nem tchum…

Havia diante do STF quase tão pouca gente quanto a passeata contra o dito “mensalão” articulada pela bela Ana Luiza Archer no último fim de semana no Rio, quando o número de manifestantes mal chegou a 50…

Deborah Secco, Suzana Vieira, Evandro Mesquita, Adriana Esteves e amigos do elenco de Avenida Brasil confirmaram presença no leilão flutuante do Murilo Benício, amanhã, no Pink Fleet do Eike. Murilo e seus sócios, André Monteiro, Felipe Picciani e Anderson Blanco. Será o 3º Leilão Agrocopa e Convidados Especiais, mais importante evento deste ano da raça Gir Leiteiro. Depois festão para os convidados…

Sandra Gomide recebeu em sua casa no Jardim Botânico: aniversário-happy hour animado pelo professor de dança Patrick agitando a mulherada. Mesas no jardim e bate-papo de Bertha Mendes de Souza, Mitzi Almeida Magalhães, Juju Almeida Magalhães, Célia Fortes, Lucia Madureira do Pinho e Cristiana Medeiros, que acaba de chegar de Nova York. Foi colocar sua Broadway em dia…

Segunda-feira, tem comida boa no Palácio Guanabara. Será o lançamento do 15º Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que vai acontecer do dia 24 a 2 de setembro naquela cidade charmosa de Minas Gerais. O governador Cabral vai receber o governador mineiro Anastasia

Também confirmaram presença no regabofe Rio-Minas, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, o presidente da Cemig, Djalma Bastos de Moraes, e o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco. O Rio foi uma das cidades visitadas pela Expedição Gastronômica Brasileira realizada pela produção do festival entre abril e junho deste ano. A cada ano o evento deverá prestigiar um estado brasileiro visitado pela expedição com um grande jantar de lançamento. O Rio foi o primeiro…

Maria Célia e Walter Moraes em estado de graça: vem aí o terceiro neto! Fernandinha está grávida novamente e o baby deve nascer em março…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *