Borbulhando

VAI SER dia 27, a tradicional Feijoada da Grande Rio no Intercontinental. Este ano, por causa do incêndio que destruiu o barracão da escola, a camiseta-convite, que antes era oferecida de mão beijada os convidados, será vendida a 200 reais! A renda vai para a reconstrução dos carros alegóricos, adereços e fantasias. Quem estiver interessado, pode comprar a t-shirt, a partir desta segunda-feira, no Intercontinental ou no barracão 7 da Cidade do Samba…

A MAC MÓVEIS, fundada há 30 anos e com loja no Recreio, abre amanhã mais um endereço. E desta vez em Ipanema! Da Zona Oeste para o colinho da Zona Sul, na Anibal de Mendonça, ocupando uma casa de 320 m², onde estarão seus móveis de madeira certificada, alumínio e fibra sintética, com fabricação própria…

PARA A inauguração de sua loja, o empresário Artur Fernandes convidou o chef Écio Cordeiro de Mello para assinar os comes. Além de pratos especialmente criados para o evento, Écio vai incrementar o espaço com uma charmosa barraquinha de cachorro-quente. O difícil será resistir às tentações da gula..

DEPOIS DO desfile da Sacada, Nicole Abramoff e o marido, Patrick Ostrovsky, seguiram para Aspen. Curtiram a neve na companhia de Yan Dyskin, Viviane e Alexandre Segelmann, Serginho Ninio e Juliana Scarpa Miranda Ninio. Já voltaram e Nicole está mergulhada nos preparos do desfile do próximo verão da grife…

NA QUINTA-FEIRA será a vez de Luciano Canale fazer happy hour na sua Santa Ephigenia da Dias Ferreira, lançando a coleção que desfilou no Fashion Business

VAI SER no Maracanãzinho, hoje, a cerimônia de convocação dos 400 candidatos aprovados para estágio na primeira etapa do concurso do Detran. Convidam: O governador Sérgio Cabral, o vice Luiz Fernando Pezão, o secretário Chefe da Casa Civil, Regis Fichtner, e o presidente do Detran, Fernando Avelino

O PIANISTA Boris Marques lotou o auditório do Clube de Engenharia no primeiro concerto do Música no Museu na sede do clube. Sucesso total! A partir deste fevereiro, haverá ali um concerto, todo mês, do Música no Museu, a única série que não para durante o ano todo e tem conseguido excelente público em pleno verão, com mais de 3.000 pessoas já tendo assistitido aos concertos. E ainda tem gente que diz que a música clássica não traz público! Perdoai-os, Senhor!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *