Bomba! Bomba! Brasileiro se torna celebridade na América!

Vocês sabem que Vale Tudo é com a gente mesmo. Na base do Vale Tudo, brasileiro enfrenta qualquer situação, supera todas as dificuldades, e até telenovela já emplacou com esse nome. Pois o brasileiro descendente de russos Pablo Popovitch resolveu levar essa regra ao pé da letra e se tornou a nova sensação das artes marciais nos Estados Unidos, grande celebridade mesmo. Colecionando vitórias, com muito talento e um currículo respeitável, Pablo tem sido destaque nas revistas americanas dedicadas aos fãs de lutas…

Agora, vou falar sobre ele: nascido e criado em Teresópolis, Pablo se mudou para Miami aos 15 anos, onde começou a praticar jiu-jitsu com a família Gracie e, em seguida, se dedicou a outras lutas, como boxe, muay thai e judô. Sua versatilidade nas diversas técnicas de luta fez dele o grande destaque nos torneios de MMA, isto é: Mixed Martial Arts, como é conhecida a luta Vale Tudo no mercado internacional…

Mas foi em 2009, quando venceu o ADCC-Submission Wrestling World Championship, que Pablo se tornou uma celebrity de fato na América, tendo seu nome incluído por um jornal de Miami numa lista dos homens mais bonitos da Flórida. A partir daí, Pablou começou a trabalhar também como modelo, bombando em vários editoriais de moda em revistas de esportes…

Pablo também é cantor e exímio guitarista, além de ser dono de uma academia em Fort Lauderdale onde dá aulas de luta para crianças e adolescentes…

Mas nem tudo são flores na vida de Popovitch. Em janeiro, quando houve a tragédia na Região Serrana do Rio, onde sua família tinha um haras em lugar paradisíaco, o lutador precisou interromper bruscamente seu treinamento, para vir velar o corpo de sua mãe, dona Soraya, morta pela enxurrada que destruiu tudo. Soraya havia trocado a vida agitada de Miami pela tranquilidade de Teresópolis. “Minha mãe era tudo para mim. Minha melhor amiga, minha fã número um. Ela vai estar sempre em meu coração”, escreveu em seu site o Pablo, cujo pai também ficou gravemente ferido com a inaundação…

A próxima luta de Pablo Popovitch será dia 9, no Asbury Park, em New Jersey, e já provoca muita expectativa nos sites de luta. “Quero muito ganhar essa luta e dedicar a vitória à memória da minha mãe adorada”, diz o lutador…

pablo popovitch Bomba! Bomba! Brasileiro se torna celebridade na América!

Pablo Popovitch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *