Blim-blão, Natal chama!

O Natal da onça vermelha de Beth Winston ganha cada vez mais adeptos. Verinha Bocayuva bateu o martelo: também vai! Aliás, todos os anos ela passa mesmo o Natal com a Beth, é tradição. Assim como são tradicionais seus réveillons em casa, solitária, na cama, assistindo aos fogos pela TV e acordando cedo para dar uma passeada pela orla em sua bike e dar um mergulho no mar para limpar alguma carga que tenha ficado do ano que passou. A solidão não a preocupa, há coisas piores: “Todo mundo se beija no Réveillon e vai que eu beije a boca errada, já imaginou?”…

Bete Floris rompe a tradição de passar o Natal com a família no exterior e este ano permanece com toda a família no Rio, na casa do Jardim Botánico. Culpa do Irajá Gastrô, que pede sua atenção nessas primeiras semanas de atividade. Mas o Ano Novo será lá fora, e esquiando, como sempre…

Lilibeth Monteiro de Carvalho: Missa do Galo na mansão em Santa Teresa e Ano Novo não sabe onde… Anna Luiza e Julio Avellar: Ano Novo c/ família, namoradas e namorados no México e depois Miami e Aspen... Daniel e Marina Sauer já estão em Punta, onde quem faz o maior sucesso é William Lauder, neto divorciado da Estée, soltinho e curtindo a vida adoidado… Conheci a Estée Lauder, ela mesma, a dos cosméticos, riquíssima, poderosa, very very society em New York. E a família continua a ser… Angela Carvalho voltando de temporada na Patagônia nos vinhedos da amiga Noemi Cinzano, produtora de um dos melhores Malbec do mundo… Nelita Leclery vai passar as festas de fim de ano na fazenda com o Gérard…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *