BABADOS IMPORTADOS DE PARIS

O high society bateu ponto ontem em Paris. Mas em Paris da Praia do Flamengo. O restaurante da Casa Julieta de Serpa. Na hora do almoço, mesa concorridíssima em que Mariza Gomes da Silva, viúva do saudoso vice-presidente José Alencar, recebia Inês Maria Neves Faria, mãe do senador Aécio Neves, Idinha Seabra Veiga e Rosa Maria Barreto…

À noite, no jantar, o restaurante viu surgirem, sem reserva prévia, Carmen Mayrink Veiga e Betty Lagardère acompanhadas do estilista Victor Dzenk. Betty aproveitou e reservou a sala privada do restaurante para um jantar, dia 24, homenageando Nélida Piñon, aniversário dela…

Numa outra mesa, estavam Antonio Neves da Rocha e Ricardo Stambowsky, acompanhado de Sueli, combinando a grande festa que vão montar no dia 30, nos salões do Copacabana Palace, pelos 40 anos da Fundação Cesgranrio. Na semana anterior, a fundação promoverá a entrega do seu primeiro grande prêmio de teatro, em grande estilo, no cinema Roxy, tendo Christiane Torloni como mestre de cerimônias…

Viram quantos babados? E todos eles colhidos em Paris…

Uma ideia sobre “BABADOS IMPORTADOS DE PARIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *