As It-sisters Teixeira de Mello

As fotos abaixo foram feitas em 2009, quando Isabel se preparava para embarcar para Milão, onde iria cursar moda no Instituto Marangoni. Maria optou pelo mesmo caminho e estudou moda no Fashion Institute of Tecnology, em Nova York. A paixão das irmãs Teixeira de Mello é a mesma, a moda, os estilos é que são diferentes…

Isabel é Givenchy, totalmente Bonequinha de Luxo. Maria é Oscar de La Renta, de preferência criando figurinos de cinema. Já trabalhou na equipe dos figurinos da Rede Globo, hoje colabora com três blogs e só desliga do computador à noite, se houver alguma festa. Isabel trabalhou com Isabela Capeto, depois de um ano e seis meses estudando moda em Milão. São mesmo duas irmãs prontinhas para fazer muito barulho…

Cariocas criadas em Brasília, torcem pelo mesmo Flamengo, são fluentes em inglês e francês desde criancinhas e sempre conviveram com a moda em sua melhor forma. Não só porque são filhas da elegante Bebel Niemeyer como também porque são sobrinhas-netas de duas elegantérrimas criaturas que fizeram história nos salões do Rio e, uma delas, nos salões do mundo: Hero Ortemblad e o ícone fashion Elisinha Moreira Salles, do hall of fame das Mais Bem Vestidas do Mundo. E quem foge à sua herança genética, me digam?…

Hoje, elas passam por sua primeira prova de fogo, pois estão lançando, na Nag Nag das amigas Carol Buffara e Tatiana Bonaparte, sua primeira coleção de moda. Very casual, very Rio de Janeiro, o coquetel do lançamento em clima de alto verão já começou e vai rolar até oito da noite, com direito até a sambinha, se deixarem. Uma coleção enxuta, apenas 14 looks. Tudo por conta delas, da criação à produção. A marca TM, além das iniciais de seu sobrenome, também siginifica Trade Mark, uma bem humorada sugestão da amiga Cecília Tanure

teixeira de mello1 As It sisters Teixeira de Mello

Fotos de Marcelo Faustini – Ano 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *