AS ANTENAS EMBUTIDAS DE SONIA ISNARD OU GRAFITANDO NA VIA FLORES

Diz a lenda que, quando Sonia Isnard estava no berço, vieram três madrinhas. Uma lhe tocou com a vara de condão, e disse: “Terá uma neta maravilhosa, chamada Joana Nolasco, que será uma parceira extraordinária na realização de seus sonhos fashion”.

A segunda, com sua varinha, Vaticinou: “Vai ser dona de uma grande elegância e, com isso, influenciará as demais mulheres de seu tempo”. A terceira, brincalhona, tocou-lhe com a varinha, na verdade minúscula vareta, e ordenou: “Que nasça em sua linda testa um poderoso par de anteninhas, que vai captar tudo da moda, antes mesmo de ela acontecer”. Plim! E nasceram duas anteninhas trimiliques, agitadíssimas, captando tudo e percebendo os modelitos todos à volta, trimilinnnnnn…

Mas, sinceramente, não eram antenas adequadas para a cabecinha de uma bebê tão bela. Aí, as duas outras fadas madrinhas, a-pa-vo-ra-das, cochicharam e decidiram conceder um brinde extra à menina: “Vamos embutir as anteninhas, assim, a Soninha poderá captar todo o universo da moda, perceber antes o que vai ser objeto de desejo geral, e ninguém vai perceber as anteninhas”. Ufa! E assim foi feito…

Ninguém sabe disso, só eu, pois uma das madrinhas era prima da madrinha de uma madrinha, que lê meu blog… risos…

No lançamento de mais uma coleção da multimarcas Via Flores, de Sonia Isnard e sua neta Joana Nolasco, o frisson foi o festival de grafite pelo talentoso grafiteiro Bruno Bogossian (ou, priminho!), que, à vista de todas, personalizava peças da sensacional coleção de inverno de Patrícia Viera. Até Joana Nolasco, com seu barrigão de nove meses, entrou na brincadeira do grafite. Eu não disse que essa Sonia Isnard tem antenas que captam tudo que a gente estava mesmo querendo ter?!!!!…

Raphaela Severiano Ribeiro, por seu lado, grafitou os apetites com seus chocolates de Páscoa e foi o maior sucesso. Vejam os cliques…

Via Flores-IMG_6506Patricia Viera, Joana Nolasco e o primão Bruno Bogossian: só no grafite

Via Flores-IMG_6499Sonia Isnard também entrou na dança do grafite

Via Flores-IMG_6531Carol Andrade teve sua jaqueta grafitada in loco

Via Flores-IMG_6522Gabriela Itagiba pré-grafite

Via Flores-IMG_6526Juliana Neiva

Via Flores-IMG_6568Andrea Rudge, com a bolsa de US$ 10 mil, e Raphinha Severiano Ribeiro

Via Flores-IMG_6538Lucia Bittencourt escolheu o grafite parecendo tela de Roberto Magalhães, e Sonia Isnard

Via Flores-IMG_6618Maria Manuela Severiano Ribeiro: grafite personalizado

Via Flores-IMG_6665Sonia Isnard e Naná Paranaguá (esta também teve três madrinhas no berço)

Via Flores-IMG_6555

Fotos de Sebastião Marinho

Uma ideia sobre “AS ANTENAS EMBUTIDAS DE SONIA ISNARD OU GRAFITANDO NA VIA FLORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *