André Jordan no Brasil, em família e entre amigos

Dalal Achcar Bocayuva Cunha recebeu ontem para jantar. Com aquela doçura que lhe é peculiar, com aquele traquejo que lhe é inerente, com aquela inteligência que está no sangue, com o savoir faire do DNA. Era para homenagear o meio-irmão André Jordan, pois assim eles se consideram. Estava, é claro, a irmã de ambos, que os liga por todos os laços de afeição possíveis, Aniela Jordan. É lindo ver uma família que se gosta e se prestigia, e podemos captar, no olhar de cada um quando se espiam, a carga de recíproca admiração…

Éramos poucos. Mesa redonda. Zezé Nabuco e sua amada. Jean Louis Lacerda Soares e sua amada, xará minha. E Francis Bogossian com a amada dele, adivinhem quem?…

Desnecessário elogiar o cardápio, afinal estávamos em casa da Dalal, filha da Josefina. Supérfluo falar do alto nível da conversa em que houve deliciosas passagens reveladoras até da vida política brasileira, afinal já nominei os presentes à mesa…

Resta dizer da saudade de algumas ausências. Da Josefina, sempre lembrada. Do Baby Bocayuva Cunha, percebido nos objetos de arte, em detalhes ali e aqui, algumas lembranças. Noite ótima. Tão bom rever os amigos. Tão bom estar com o André. Nem que seja ao menos uma vez por ano…

andre jordan André Jordan no Brasil, em família e entre amigos

André Jordan é o grande empreendedor imobiliário dos resorts e do golf em Portugal. Transformou a fisionomia do turismo português. Deu-lhe classe. O Brasil está sentindo falta dele. Nosso turismo precisa de André. Volta, André!…

Foto RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors

 


—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva André Jordan no Brasil, em família e entre amigos


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *