ADRIANA SALITURO SOPRA VELINHAS

O Gávea Golf se transformou em uma filial da boite Hippopotamus no final da década de 80. Um revival do tempo das panteras. Tudo para celebrar os 50 anos da linda Adriana Salituro, que, nos 80’s, era uma colunável “disco”, com status de capa de revista e alegria contagiante. Casou-se com o empresário Clemente Magalhães e mantém aquele corpaço causando, até hoje frisson, nas praias do Rio e de Búzios…

Para decorar e organizar a festa, Adriana chamou Roberto Cohen. O buffet de Cecília Borges deu conta de 300 bocas exigentes e saltitantes ao som do DJ Levy Gasparian, com o coreógrafo das panteras Zé Reinaldo prestigiando sua gata Salituro. “Adriana ganhou o concurso Menina Com os Olhos do Rio, um luxo”, contava o Zé Reinaldo.

A festa foi um grande sucesso e Adriana Salituro, com tudo em cima, mostrou que também aprendeu a dançar até o chão, o que nos anos 80  não usava…

Bete Floris e Adriana Salituro

Neyde Affonso, Iná Arruda, Tininha Machado Coelho e Márcia Zinger

Alexia e Renata Dechamps

Solange e Alcindo Affonseca

Marcio Louzada e Maristella Valladares

Carla Hime e Vera Bocayuva

Marcia Dornelles e Magda Cotrofe

Bolo de tigresa

Fotos de José Ronaldo Muller

2 ideias sobre “ADRIANA SALITURO SOPRA VELINHAS

  1. que delicia, depois de tantos anos vê-la tão bem, adriana! lembro-me vc com sua beleza e alegria contagiante nas revistas, festas e na capa da saudosa manchete de carnaval ao lado das lindas e esfuziantes magda cotrofe e luiza brunet. parabéns, anos de vida e mais festas, sempre convidando a elegantérrima magda cotrofe,adooooooro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *