A VEZ DAS GOLAS… AI, QUE FOFURAS!

Se você nunca achou graça nelas, está na hora de rever seus conceitos. As golas, muitas vezes colocadas em segundo plano, podem fazer toda a diferença em um look!…

Mais do que nunca, elas estão em alta, especialmente a colarinho e a peter pan. A primeira, pontuda, faz a linha tom boy, remetendo ao guarda-roupa masculino. A segunda, redondinha, faz a linha ingênua, princesinha-colegial. Elas são versáteis. Podem ser avulsas, duplas, com bordados e tachinhas aplicadas, em renda, onduladas, com detalhe em babado, estampadas, neutras, com broches enfeitando, assimétricas, em formatos divertidos e por aí vai… O melhor de tudo, é que não é preciso gastar dinheiro para ter uma gola trendy, dá pra customizar a sua própria ou fazer uma nova usando outra como base para depois costurar em alguma peça de roupa. O que vale é usar a criatividade! Confiram nossa seleção de golas para vocês se inspirarem…

Ah! E esqueçam aquela regra boba de não abotoar a gola até o último botão. Up-to-date é ficar com visual de menina comportada, ok? hihihi  😉

Fotos: reprodução

Uma ideia sobre “A VEZ DAS GOLAS… AI, QUE FOFURAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *