A revista do Copa

Eis aí a bonita capa, com foto de Mario Testino, do nº 1 da revista do Copacabana Palace, lançada ontem, com coquetel ao final da tarde, no Bar do Copa, portas abertas para a pérgula, integrando o ambiente da piscina com o lusco-fusco dourado do bar, o que inspirou ideias promissoras para esta temporada trepidante carioca, com muitos pool parties começando na piscina do Copa e se estendendo até o bar, ou vice-versa, nas tardes prolongadas do horário de verão. Vamos ver se a ideia se concretiza ou se é mais uma daquelas que se perdem nos papos agradáveis dos coqueteis, o que também é válido, pois o que seria das conversas nos drinks sem o entusiasmo das ideias mirabolantes, que surgem e se vão embaladas pelo ‘on the rocks’?…

Bem editada, bem apresentada, fotos lindas, a revista do Copa já estreou bombando e há de bombar mais ainda nas próximas edições, sempre prestigiando os personagens que frequentam o hotel e lhe conferem glamour. Vai virar item de colecionador. E não deixem de ler a reportagem com Guilherme Guimarães, um registro do exercício de elegância deste costureiro talentoso, que tem se empenhado em embelezar as mulheres e o mundo. O mundo do Copa…

E entre um papo e outro ficamos sabendo que o hotel está com 100% de sua lotação esgotada no fim do ano, sendo que 70% dos hóspedes são brasileiros. Pois, com a crise lá de fora e a euforia aqui de dentro, mudou totalmente o perfil do turista classe A no país. E nada como um dia depois do outro, não é, meus amores?…

Capa livro Copa A revista do Copa

A capa de Mario Testino traz a lindíssima polonesa Daria Webowy

Copaa 1 A revista do Copa

coopa 2 A revista do Copa

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *