A incrível, fantástica, extraordinária mesa de Réveillon da Beth Serpa

É aquela coisa de sempre: as festas de Beth e Carlos Alberto Serpa são tão lindas que merecem tratamento especial aqui deste blog. Que dirá as noites de Réveillon, quando eles reúnem luxuosamente no apartamento da Avenida Atlântica, que eu chamo de “palácio suspenso”, de frente para espetáculo dos fogos de Copacabana

O jantar da noite de 31 de dezembro é o único do ano em que os Serpa, que sempre recebem com lugares marcados, servem ao estilo americano, em buffet, já que são muitos os amigos convidados para o gargarejo de seus janelões diante do mar. A mesa é sempre um espetáculo de encher os olhos, quase tanto quanto os fogos do lado de fora. Toalha majestosa, de dois babados, topiarias de rosas brancas, cristais, louças antigas, esculturas de bichos, prataria. Aqueles pratos típicos de fim de ano, pernil, tender, bacalhau, uma massinha, rabanada, quindão, mousse de chocolate, tudo feito na cozinha dos Serpa e servido em baixelas de prata, por garçons-modelos tão belos quanto o décor…

Bem, tudo isso vale uma cobertura em capítulos. Por isso vamos começar pela Mesa de Réveillon da Beth Serpa. Depois virão as imagens dos convidados, das danças, da alegria, salve, salve!…

mesa beth A incrível, fantástica, extraordinária mesa de Réveillon da Beth Serpa

serpa réveillon 22 A incrível, fantástica, extraordinária mesa de Réveillon da Beth Serpa

Fotos de Verônica Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *