A família real da moda brasileira…

O inverno da Dona Coisa vai ferver na terça-feira de seu lançamento (amanhã) com as novidades, nas araras da multimarcas da Lopes Quintas, com o melhor da “Família real da moda brasileira”, isto é, o trio mãe, pai, filho, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço, além de Huis Clos, Andrea Marques, Coven, Julia Aguiar, Valentina Kova e Patrícia Geyer, a filhota da Maria, nossa líder social, que está arrebentando na moda. No bom sentido, naturalmente…

A prova de que o simples anda de braços com o belo é o convite providenciado por Roberta Damasceno, proprietária da Dona Coisa. Roberta gosta de, a cada nova coleção, surpreender com convites que fogem do lugar comum. Eles até viraram “papel de parede”, numa espécie de galeria permanente, atrás do caixa da loja, com os convites antigos emoldurados como obras de arte. Alguns até com intervenções artísticas, como aqueles assinados pelo casal de artistas plásticos, Liliana e Nelson Leirner

Para tema de seu inverno, Roberta escolheu a palavra interioridade, escrita no fundo da tampa da caixa-convite vermelho escarlate, que ainda traz um belo texto de Jean Genet: “a solidão não significa condição miserável, mas soberania secreta”…


Dona Coisa parede convites A família real da moda brasileira...

Parede galeria-permanente, criada com convites

Dona Coisa convite inverno2012 A família real da moda brasileira...Convite Inverno 2012


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *