NOITE REGADA A GARRAFAS MAGNUM DE VEGA SICILIA, OLÉ!

Paulo Müller uniu continentes na Avenida Atlântica. Num mesmo jantar, somou a velha Europa e o Novo Mundo, celebrando os amigos Isabel (Sued) e François Perrin, que vivem na Provence francesa, e Cristina Midosi, que há 15 anos mora e trabalha em Miami

O apartamento da Praia de Copacabana lotou com amigos antigos e novíssimos, inclusive dois casais de médicos cirurgiões franceses, Isabelle e Thierry Blanc e Elizabeth e Frederik Geondram, levados por e Isabel e François, que, é claro, no final da noite, depois de muito som e caipirinhas, caíram no samba. Os jantares do Paulinho são assim: começam sóbrios e very cool e continuam sóbrios e very cool, mesmo quando acabam virando festa!…

O buffet de Célia Pessoa era bem ao estilo carioca de ser do anfitrião: picadinho,  mousses de salmão e de camarões e massa recheada com ricota e tomate secos, salada verde, sorvete de queijo com calda de goiaba…

A bebida: além das tradicionais caipirinhas preparadas pelo barman oficial da casa, o Dejaílton, vinhos rosé Beaucastel (produzidos pelo François Perrin) e um cava espanhol…

Depois, o connaisseur Boni Oliveira abriu duas garrafas magnum de tinto espanhol Vega Sícilia, levadas por ele, olé!, e a festa ficou completa…

As conversas e o time de convidados eram de primeira. A vice-presidente da Pfizer no Brasil, a cientista Gabriela Cezar, trocou ideias com o médico Sergio Abramoff sobre os grandes investimentos de pesquisa na área das células tronco…

A pintora Claudia Melli convidava para a abertura de sua exposição ”Entre o perto e o distante”, no sábado, dia 27, na galeria da Heloísa Amaral Peixoto

Marcio e Mara Fainziliber exaltando a exposição, que abriu  no MAM, reunindo  Zerbini, Mourão e Cabelo

Cristina Midosi é corretora campeã na venda de imóveis em Miami. Ela aconselhava: “Está na hora!”. Muitos dos convidados presentes, com passaporte carimbado para a Miami Art Basel. Quem sabe aproveitam e seguem o conselho da Midosi?

A líder social Maria Geyer decidiu que vai com a família para o réveillon em Las Vegas. Não participará  do 30º ano da procissão marítima de Angra dos Reis, que, Lou Oliveira garantia, este ano superará todos os demais…

Paulo Müller brincou de DJ, mas quem colocou todos para dançar foi a DJ Maria Geyer. Sorry, Paulinho…

A bonita America Cavalliere, deslumbrante mesmo, acabava de chegar de uma sessão de fotos para a Vogue. Ela é filha da jornalista Cynthia Garcia, que foi muito paparicada…

Isabel Sued Perrin, com vestido Max Mara verde-seus-olhos. Verinha Bocayuva de vermelho-seu-imenso-coração. Eram os destaques…

Lá pelas duas da manhã, a noite ainda engatinhava como bebê recém-nascido. Um grupo, que somava os Perrin, os Bonis, os franceses e os mais animados, foi para o Jobi e lá ficou até cinco da manhã. A boemia do Rio está em plena forma…


Fotos de José Ronaldo Müller

4 ideias sobre “NOITE REGADA A GARRAFAS MAGNUM DE VEGA SICILIA, OLÉ!

  1. apareceu esta postagem no mural do meu face-book e vi minha amiga e vizinha VERA BOCAYUVA.
    O BUFFET,de CÉLIA PESSOA,que conheci quando garota e era filha de uma amiga, DIONE.
    QUEM POSTOU O COMENTARIO FOI O FRANCISCO ANTONIO DÓRIA, meu amigo.

  2. Como falei anteriormente,meu amigo =Francisco Antonio Dória,colocou no meu mural do facebook,as fotos do jantar.Procurei responder,porque a VERA BOCAIUVA É MINHA VIZINHA E AMIGA AQUI NO LEBLON.TAMBEM ACHEI LINDO O VESTIDO DELA.
    CLARA ANACHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *