Wikileaks revela a verdadeira face de José Serra e seu tucanato

Que beleza o Wikileaks! Através dele, tomamos conhecimento de toda a sujeira escondida por baixo do tapete. Hoje, ficamos sabendo que uma das petroleiras americanas ouviu do então pré-candidato favorito à Presidência, José Serra, a promessa de que a regra do Pré-Sal seria alterada caso ele vencesse…
Segundo relato no telegrama vazado, Serra disse a Patricia Pradal, diretora de Desenvolvimento de Negócios e Relações com o Governo da petroleira norte-americana Chevron: “Deixa esses caras (do PT) fazerem o que eles quiserem. As rodadas de licitações não vão acontecer, e aí nós vamos mostrar a todos que o modelo antigo funcionava… E nós mudaremos de volta”. E Serra com aquele papo de campanha de que iria manter a Petrobrás tal como está! Falso, farabutto, schifozo!…
E não estou esquecida, muito menos vocês, do desmentido indignado de Fernando Henrique Cardoso a um post publicado aqui, repercutindo uma denúncia gravíssima de uma reunião do ex-presidente tucano, em Foz do Iguaçu, com 150 investidores estrangeiros, em que ele teria falado, segundo o jornalista mineiro Laerte Braga, sobre a privatização da Petrobrás, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil…
Laerte, que teria acompanhado o evento do lado de fora, contava em seu texto, aqui reproduzido e depois desmentido por FHC, que este assumira com os empresários o compromisso de venda da Petrobrás, de Itaipu e do Banco do Brasil, em nome de José Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.