4 ideias sobre “Camarote Copa VERSÃO BLOG – baixa resolução

  1. Está tendo novamente e o camarote do Baile do Copacabana. Sinto, eu ajudei durante 20 anos o Bazar, mas não sou mas convidada, talvez porque estou mais idosa. Nao sou convidada, mas no próximo ano tenho certeza, porque tenho super projeto de saúde pessoas idosas . É incrível é assim a vida. Você tem de ser super útil para ser convidada. Mas tenho certeza que todas as pessoas que trabalham no Hotel Copacabana me adoram. Não precisa ser importante o mas importante é ser amada. Quando vou jantar as vezes no hotel Copacabana todos me tratam super bem e sempre muita gentileza com minha pessoa. Bjs saudades Alda Batista

    • Oi, Aldinha. Por que você não se reporta às pessoas que costumavam convidá-la para a festa? Você é muito amada, sim. Quem sabe elas perderam o seu contato?
      Boa sorte
      Beijos
      Hilde

  2. gostaria de ir mas aonde cadastrar? Estive com amiga na feijoada Maninha ela não disse aonde

    • O camarote reúne um pequeno grupo de amigos meus no baile. Não é uma iniciativa comercial, são convidados meus. Todos os anos faço. Neste, lembrei de homenagear o Chacrinha saudoso. Não há vínculo com a Feijoada, que foi realizada pelo Leleco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *