“Zibbando” no Senac Rio Fashion Business

Criatividade é o que não falta à Zibba, a grife de bolsas e acessórios de Fernanda Coque, que apresenta na feira de negócios sua coleção Sweet Fifities, assinada pela sempre talentosa Alice Tapajós

Alice passeou sua inspiração das formas geométricas do Art-déco dos anos 20 ao glamour cinematográfico dos anos 50, evocando musas como Grace Kelly, Greta Barbo e Brigitte Bardot, sempre influenciada pelo pai, cinéfilo de carteirinha. E carteiras não faltam na coleção, para todos os gostos, até com besouros zumbindo, e carteiras de piton, de couro de cabra, carteiras com glitter, uma carteirada geral!…

Na linha exportação, as carteiras que destacam paisagens e o colorido brasileiro. Tem também as carteiras do dia a dia, especialmente para esta 19ª feira de negócios…

E as bolsas grandes de couro, nas cores caramelo, preto e castanho. Umas belezocas! Toda a linha trás como identidade um cadarço de gorgurão laranja e marinho, à la Gucci, lembram? Curtam um pouquinho dessas novidades. Ah, ainda dá tempo de ir ao SRFB e fazer a sua encomenda…

FB 0653 Zibbando no Senac Rio Fashion Business

Alice Tapajós e Fernanda Coque

FB 0647 Zibbando no Senac Rio Fashion Business

A geometria Art-déco

FB 0642 Zibbando no Senac Rio Fashion Business

Os besouros da Tapajós

FB 0652 Zibbando no Senac Rio Fashion Business

As carteiras exportação

FB 0655 Zibbando no Senac Rio Fashion Business

Glitter sobre couro de cabra

FB 0651 Zibbando no Senac Rio Fashion Business

A padronização do cadarço de gorgurão, à la Gucci

Fotos de Marina Giustino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *