ZEZÉ POLESSA: DEPOIS DA TEMPESTADE A BONANÇA

Zezé Polessa.jpg3Para a atriz Zezé Polessa, ir ontem ao Sábado das Campeãs, ser festejada, acarinhada, fotografada, foi um bálsamo, depois de um período de tensão, ataques e injustiças, enfim superado, com a sentença do juiz Marcos José Couto, que deixou claro que nos autos do inquérito “não há nada – absolutamente nada –  que possa incriminar a investigada”, classificando todo o imbroglio e o oba-oba havido de “evidente exagero investigatório”, não encontrando “qualquer fundamento técnico” para uma investigação, lembrando que os depoimentos ouvidos não confirmam qualquer afirmação feita pela reportagem de um jornal carioca, que deixaram Zezé Polessa tão mal na fita, inclusive afirmando (o jornal) que ela teria humilhado o motorista Nelson Lopes, que por isso teria  passado mal e morrido, o que se viu não foi o motivo.

O que a reportagem em questão não contou, e as outras notícias que se seguiram na imprensa, é que o motorista era cardiopata, estava sob cuidados médicos com recomendação de não trabalhar naquele dia, motivo de preocupação da filha que o monitorou o dia todo com vários telefonemas; que não houve discussão entre ele e Zezé; que o  erro de rota (que supostamente provocou o aborrecimento do profissional) se deu pela manhã e ele teve o infarto à noite; que ele não levou Zezé ao Projac (fitas gravadas provaram isso), donde a suposta testemunha que viu o bate-boca entre Zezé e o motorista nunca se materializou, não existia, pois não houve bate-boca. Enfim, era tudo uma mentirada só. E como Zezé Polessa sofreu com isso tudo!

Passada a tempestade, a bonança, o alívio, os sorrisos, e a alegria de Zezé, que todo o tempo teve os amigos ao seu lado. Para eles (inclusive para mim) ela enviou o despacho do juiz com esse bilhete:

“Queridos,

Sei que vcs estavam de mãos dadas comigo durante toda essa baixaria. Passo esse documento prá vcs para q saibam que agora posso aparecer e esclarecer à massa confusa e tendenciosa o q aconteceu 1 dia antes da “notícia” criminosa e nos dias q se seguiram.
Recebí de vcs solidariedade, amizade, ombro prá chorar e ajuda para compreender tudo isso. Valeu!
Todos os meus beijos
Zeze Polessa

Zezé Polessa é uma atriz sensível e extraordinária. Um grande desempenho feminino do elenco de Salve Jorge. Na TV, no seriado Caso Verdade, núcleo dirigido por Milton Abirached que faz falta em nosso vídeo, narrando e reconstituindo grandes crimes que abalaram o país, ela interpretou minha mãe Zuzu Angel de modo magistral.

Foto Marcelo Borgongino

2 ideias sobre “ZEZÉ POLESSA: DEPOIS DA TEMPESTADE A BONANÇA

  1. Acho que vale mencionar o bordão que o irresponsável “jornalista” usa como capa de sua pagina de facebook;
    “Se a fama tem um preço, eu estou aqui para cobrar.”
    Daí se tira o tipo de pessoa da qual a artista foi vítima. Um moleque que se sustenta da inveja de quem é sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *