Visão da Moda – Outono/Inverno 2012

Tarde agitada no Salão Nobre do Copa! Senhoras e mocinhas glamourosas, buffet mais que delicado, com direito a brigadeirinhos em forma de flor, macarons e tarteletes, mesas decoradas em grande estilo e muita, muita moda! Estamos falando do Visão da Moda, benefit idealizado por Nina Kauffmann, que reuniu socialites, fashionistas, joalheiros e estilistas, todos em prol da RioInclui, obra social presidida pela primeira-dama Cristine Paes

Na passarela luxuosa, coberta por um tapete vermelho, maratona de desfiles. Moda para todos os gêneros, gostos e ocasiões…

Lilica Ripilica abriu com as atrizes mirins do momento: Mel Maia e Jesuela Moro esbanjando beleza, simpatia e muito profissionalismo, seguidas por meninas ainda mais fofas, verdadeiras bonequinhas de porcelana! Na plateia só se ouvia: “Eu quero”. As roupas eram adoráveis, claro, mas, neste caso, estamos falando das crianças! hahaha…

Lilica Ripilica Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

No desfile da Tigor T. Tigre, os meninos não fizeram por menos! Quem abriu foi o fofíssimo Bernardo Simões, que viveu o Batata, na fase pequena de Cauã Reymond, da novela Avenida Brasil. Bernardo é ultra-simpático, uma graça, acenou, sorriu, fez pose, brincou! Pode levar pra casa???… <3

Tigor T.Tigre  Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

Em seguida, o inverno da Mary Zaide, que promete fazer a cabeça da meninada festeira e descolada! Pautada nas tendências do momento, a coleção mixou peças levinhas de seda e cetim, com peças mais pesadas, como coletinhos de pele e jaquetas perfecto, além de muito brilho, bordados trabalhados, franjas, batas e saias plissadas, tanto midi como mini, assim como os vestidos, que variavam entre curtos e longos. Tudo très contemporâneo! Dava vontade de vestir os looks, sair de de lá e ir direto pra night! Na passarela, as belas Fernanda Pontes, que já está com o corpinho enxuto após a gravidez, Juliana Paiva, Renata Dominguez e Ursula Corona!…

Mary Zaide Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

Isabel Fillardis, divina, abriu a passarela da Pronovias com um longo verde pomposo, seguida por vestidos de noiva ainda mais pomposos, com direito a cauda, véu, grinalda, camadas e bordados. Mas também havia espaço para vestidos mais sexy, curtinhos, não para as noivas, mas, quem sabe, para as convidas do casamento! Quem fechou foi a eterna musa Luiza Brunet, com um longo dourado…

Pronovias Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

Já a estilista Alzira Vieira desenvolveu um lindo trabalho de crochet, ousando e provando que eles também podem ser usados na noite! Why not?…

Alzira Vieira Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

O estilista Guilherme Tavares homenageou o Rio de Janeiro através de estampas e bordados que remetiam ao carnaval e aos símbolos mais marcantes da cidade, como o calçadão de Copacabana. Os vestidos eram pra lá de sexy, com decotões e fendas. O longo todo estampado com casinhas de comunidade puxou a trilha sonora do funk, que rolou solta no Salão Nobre do Copa. Isso é o que eu chamo de high-low! Na passarela, mulherada com curvas bem delineadas, como a Globoleza Aline Prado!…

Guilherme Tavares Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

Edson Alexandre fechou a tarde de desfiles com modelos democráticos para festas, que atendiam das magrinhas às mais gordinhas. Pelo tapete vermelho desfilaram Giovanna Priolli, Gilsse Campos, Renata Fraga e Katia Spolavori, todas lindas, poderosas e confiantes de si mesmas. Nina Kauffmann, no microfone, apresentou as belas e, quando Katia Spolavori adentrou a passarela, comentou: “Uma das mulheres mais elegantes do Blog da Hilde em 2011”…

Edson Alexandre Visão da Moda   Outono/Inverno 2012

Fotos: Sebastião Marinho e AgNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *