CAMAROTE PORCÃO-REDE GLOBO DIRIGIDO PELO RICARDO AMARAL É A GRANDE NOVIDADE DO SAMBÓDROMO 2013!

1 – Luciana Rique, andam dizendo, vendeu sua parte no Shopping Iguatemi da Bahia, comprou uma lancha Phantom de 10 milhões e está esperando ela chegar. Seu irmão poderoso, o Reinaldo Rique, também comprou uma Phantom. Mas a dele já está chegando por esses dias. Lá para os lados de Santa Catarina. E está todo mundo indo buscar. Ricos vários, isto é, Riques vários…

2 – Outra Rique, perdão, eu quis dizer outra Rica, a Leda Lúcia Galdeano, cancelou o baile de carnaval que iria dar ontem, em sua cobertura imensa ao lado do Country Club. É que morreu o cunhado e a missa de sétimo dia caiu na mesma data. Leda Lucia, tristíssima, não tinha espírito para rezar e depois sambar. Mesmo que todos estivessem fantasiados de negro, pois, vejam a mórbida coincidência: tratava-se do “Baile Preto”! Leda Lucia preferiu cancelar. E todos aplaudimos seu bom senso e lhes damos as condolências…

3 – Fala-se em muitos camarotes na Sapucaí, mas o que promete bombar e muito é o novato do Porcão, uma parceria com a Rede Globo, 500 convidados distribuídos metade/metade, 250 de cada empresa. Quem rege essa logística  delicadíssima de convites é o Ricardo Amaral. E a localização não podia ser melhor: lado par, de frente para a Concentração, cara a cara com os camarotes do prefeito e do governador. Que vistão!…

4 – Por falar em vista privilegiada, Louis Albert de Moustier entrou recentemente para o quadro de sócios do Marimbás, na Praia de Copacabana. Deixa eu explicar a vocês. Louis Albert é o que se poderia chamar de suprassumo da elegância, do bom gosto, da tradição, do refinamento, do empresariado de nossa alta sociedade. Mesclando Europa e Brasil. Filho da pintora Flora de Morgan-Snell, que vivia na França, bisneto de Adam Von Bullow, o dinamarquês pioneiro fundador em 1891 da Companhia Antarctica Paulista, que nós conhecemos como cervejaria Antarctica, herdada por sua avó, Andrea de Morgan-Snell, até fundir-se com a Brahma em 2000.

5 – Louis Albert, que tem um título de conde esquecido em alguma gaveta de seu escritório, pois não usa, é um homem moderno, contemporâneo, do seu tempo, e não gosta de estar em evidência, simplesmente adora o Marimbás, onde costuma fazer almoços e onde guarda na garagem sua lanchinha.

6 – Ele tem feito rasgadas declarações ao seu novo clube, entre os amigos de seu antigo clube, o Country. Eis o que ele tem dito: 1 – “É o melhor peixe do mundo”; 2 – “Lá tem uma mesa estratégica, na varanda, de cara para o mar, que tem a melhor vista do mundo!”. Os amigos do Country estão babando de vontade de ir para o Marimba. Só tem um detalhe: lá eles também dão bolas pretas…

7 – Outra do Country que ingressou recentemente no Marimbás, comprou lancha e está guardando lá é a Marthinha Castilho

8 – Chega de doce vida por hoje. Afinal, o ser humano também precisa do sal. Pra equilibrar…

 

 

Uma ideia sobre “CAMAROTE PORCÃO-REDE GLOBO DIRIGIDO PELO RICARDO AMARAL É A GRANDE NOVIDADE DO SAMBÓDROMO 2013!

  1. Hilde, querida, você sempre nos traz tanta alegria quando escreve, que sentimos de perto a dolce vita!! Que Deus te abençoe sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *