Victor Dzenk bomba no lounge Hilde/R7

Mais um talk show de sucesso e desta vez a entrevista poderosa foi com o estilista Victor Dzenk. Meio russo, por parte de pai, meio brasileiro, por parte de mãe, o mineiro Victor é do mundo com suas criações maravilhosas…

O bate-papo foi sucesso total, com um montão de amigos prestigiando, como as consulesas do México, do Equador, da Holanda. E ainda Diana Vianna, Ignês Costa e Silva, Jorge Salomão, Mary Zaide, Phylis Huber

Depois, realizado o sorteio esperado. Levou a almofada da grife Victor Dzenk, Marluce Monteiro Costa e Silva, do Núcleo Criativo de Cabo Frio. A almofada vem dentro de uma ecobag e tem alça feita com cinto de segurança reciclado. Obra da Ong Árvore da Vida…

Para completar, tivemos outros dois sorteios. Mary Zaide trouxe um lindo vestido preto de renda. A sortuda foi a consulesa da Holanda, Diana Comenecia Wansing. O terceiro brinde, o guarda-sol de Maria , quem levou foi outra sortuda, a cônsul do Equador, Mônica Loaiza

Não parou por aí. Mais tarde, para uma taça de champã, chegaram Marco Rodrigues e Alicinha Silveira, o deputado federal Octavio Leite, a professora de moda Helen Pomposelli. Em seguida, o deputado estadual Robson Leite, sem esquecer Patrícia Viera, Alice Tapajós, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. E ainda: Luiza Marcier, coordenadora dos projetos de moda da Secretaria Estadual de Cultura, Vivi Martins, da Câmara Setorial de Moda da Alerj, e Eliandra, diretora do Ateliê Comunitário, Ong de produção de moda no Engenho da Rainha, no Complexo do Alemão e no Juramento. Um monte de gente bacana, viram?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *