VATAPÁ NA PÁSCOA DOS ABOIM

Anfitriã exemplar, Cristina Aboim deu um show de bola em seu almoço de pré-Páscoa, em que ela sozinha tocou todos os instrumentos e ainda foi a regente da orquestra. Decorou a casa inteira com o tema pascal, enfeitou com ovos e coelhinhos o hall de entrada, fez uma mesa-buffet capotante de linda, evocando Capri, com corais, parecendo mesmo coisa de profissional (e quando ouvi que era “tudo feito pela Cristina”, até pensei que era outra Cristina, a Lips), e ainda por cima preparou todas as gostosuras – das delícias do coquetel, ao vatapá, a torta de caranguejo, torta de siri, o pirão de banana, tudo inacreditavelmente delicioso, sofisticado, delicado, feito pelas mãos da dona. Ah, e ainda a variedade das sobremesas, todas obras dela. E o requinte das sobremesas de dieta, para os amigos que não podem com o açúcar. Ah, essa Cristina é mesmo demais.

Recebeu com um palazzo pijama imprimé, uma composição de duas estampas, o que ficou muito chique. O que não faltou na tarde foi elegância. Perguntem pra Waleska Carvalho, com mais um daqueles colares de sua fabulosa coleção. Aplausos ainda para o colar de cerâmica da arquiteta e decoradora baiana Ana Paula Magalhães. Para a sempre corretíssima Michele Corrêa da Costa. E para a Celina de Farias, mas esta não vale, é mestra de moda.

Cristina e Claudio Aboim moram em endereço privilegiado: o tradicional Edifício Caparaó de Botafogo. O dia estava lindo, as pessoas estavam felizes, foi uma bela tarde. E a revista Forbes correu de mão em mão, todos curiosos por ver a reportagem com as oito brasileiras poderosas, incuindo esta que vos fala…

ABOIM1ABOIM3ABOIM2Fotos de Sebastião Marinho

2 ideias sobre “VATAPÁ NA PÁSCOA DOS ABOIM

  1. Meus amigos Claudio Aboim e Cristina são impecáveis ao receber, são pessoas com quem temos prazer de estar juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *