Vale tudo na guerra do feijão com samba: Cacique de Ramos x Beija Flor

O feijão do Caesar Park Ipanema está no ponto de fervura para o ziriguidum, preparado pelo chef Helbert Moura. A feijoada, que já é “de maior”, pois está fazendo 21 anos, ganha novo tempero nos sábados de fevereiro, com a presença da Beija-Flor, atual campeã do carnaval, que este ano vem homenageando o Maranhão

No dia 11, a feijoada pré-carnavalesca terá passistas e bateria da escola. No sábado 18, de carnaval, se apresentarão no feijão do Caesar o mestre-sala e a porta-bandeira, Claudinho e Selmynha Sorriso. E, no sábado seguinte, vai rolar a Feijoada da Ressaca,- hic, hic, ai, minha cabeça! E dá-lhe samba assim mesmo!…

Ah, é guerra, é? Pois saibam que, enquanto a Beija Flor se requebra no Caesar, quem vai animar a Feijoada do Amaral este ano é ninguém menos do que o Cacique de Ramos!!!! Ele mesmo, o bloco tradicional, que é a cara, os cornos, as fuças do Rio de Janeiro, escrito e escarrado, carioquês total!…

Feijoada Park Vale tudo na guerra do feijão com samba: Cacique de Ramos x Beija Flor

A caçarola do chef Helbert Moura, do Caesar, com o feijão já borbulhando

ricardo cravo albin Vale tudo na guerra do feijão com samba: Cacique de Ramos x Beija Flor

Enquanto o feijão do Caesar faz 21 anos, o Cacique de Ramos completa 50 anos em fase de grandes comemorações, especialmente por ser o enredo da Mangueira neste 2012. O bloco tem prestado muitas homenagens aos seus companheiros, como prestou agora ao Ricardo Cravo Albin, aqui visto ladeado pelo diretor do Cacique de Ramos, Tuninho Cabral, e o Bira, presidente, de quem ganhou este belo estandarte…

ricardo cravo albin 2 Vale tudo na guerra do feijão com samba: Cacique de Ramos x Beija Flor

Já prontinho pra sambar animando a Feijoada do Amaral, o Ricardo Cravo Albin!

(Fotos do Cacique / Tarso Marketing)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *