VAI-SE O SUSPEITO, FICAM OS DEDOS QUE APERTAM OS GATILHOS

Lee Oswald, o matador de Kennedy, levou chumbo numa situação no mínimo inusitada, cercado pelo FBI por todos os lados.

Agora, o jovem checheno “suspeito nº1” de Boston tem o mesmo fim. Vão-se os arquivos ficam os dedos que apertam gatilhos.

Ou seria um inocente útil?

Outra coisa que faz pensar e que justifica uma operação “encenação geral de culpados”, caso ela exista, mas toda a especulação é válida, é esse ataque a bomba maquiado com domésticas panelas de pressão tenha ocorrido justo na véspera da lei que restringiria a aquisição de armas de fogo.

Faz lembrar o incêndio de um ônibus na Zona Oeste, justo nesta semana em que o prefeito Eduardo Paes proibiu as vans… Ninguém fala nada, ninguém desconfia, ninguém levanta os panos pra ver… Pero que las hay las hay…

E agora tem mais esta, postada no Twitter no dia 15, pouco antes da explosão das bombas, e agora divulgada. Vejam isso, enviado por Boston.com :

http://is.gd/tobxDl

Boston.com News@BostonDotCom

Officials: There will be a controlled explosion opposite the library within one minute as part of bomb squad activities.

12:53 PM – 15 abr 13

Tradução:

Oficial: Haverá uma explosão controlada no lado oposto à biblioteca dentro de um minuto como parte das atividades do esquadrão de bomba

15 de Abril às 12h53m

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *