Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Ana Carolina Vilela apresentou as novidades do inverno da Lucci. São estampas que misturam a preocupação cidadã da ecologia com as tendências do momento, como as saias longas, tipo cigana…

Para completar o clima descontraído da tarde, a estilista Antonia Galdeano dava consultoria e circulava com seu iPod branco, mostrando e explicando, um a um, os looks da coleção e as melhores opções para cada estilo de pessoa, num incentivo à ousadia, às mudanças no estilo e a não ter medo de misturar estampas. O resultado foi imediato: as customers saíram abarrotadas de sacolas…

Como novidade, uma camurcinha tecnológica, leve, que não amarrota e é super elegante. “Percebemos que nossas clientes estão sempre embarcando e precisam de uma roupa todo o tempo em ordem, que não amarrote dentro de um avião e esse tecido é perfeito”, explicava Ana Carolina, doutora no assunto de agradar e entender sua clientela. Com esse tecido, calças de cadarço, blusas para sobreposição, shorts, saias…

Outras peças, em estampas de bichos, só que desconstruídas e não exatamente com bichos. Outras, com máscaras, estilo vintage Ferragamo anos 60. No quesito decoração, alguns quadros com fotografias de Nova York que lembram um pouco do Rio. Em uma das paredes, por exemplo, um varalzinho da Magnólia Bakery. Abaixo dele, bolsinhas dependuradas, para as clientes se servirem. Muito fofo! Já eram oito da noite e ainda gente chegava. Champã rose e bem-casados, o tradicional de limão pintava e logo sumia…

Mas a novidade mesmo foi o presente dado à futura mamãe, Michele Molon, conhecida também como a DJ Scarlet. Gravidíssima de quatro meses de sua primeira filha com Diogo Klabin Sapinza, Michele ganhou um vestidinho para a bebê. De lacinho, gola de cetim e saia de tule, o feito especialmente para a baby Chloé, nome já definido. A mulherada amou, e dava aqueles gritinhos típicos de satisfação, e Ana Carolina já considera lançar uma coleção especialmente para meninas…

Havia presente um grupo de empresários portugueses pretendendo levar a Lucci para terras lusitanas. Mas as clientes, como Marise Gollo, Renata Fraga e Giovanna Priolli, fizeram coro, “a Lucci é nossa!”. Bobagem, meninas, a Lucci tem amor para dar para todas…

Momento memória

Antonia Galdeano, agora se lançando estilista, traz a moda em seu DNA. No final dos anos 60, sua mãe, Tanit Galdeano, abriu uma das primeiras boutiques descoladas do Rio, em sociedade com Luiza Konder (depois Luiza Almeida Braga) e Regina Lúcia Vieira de Mello (depois Moura). Era a Barbarella, toda em estilo futurista, com fachada de epox, o que na época era uma super novidade, vitrines redondas, sugerindo uma nave espacial, o máximo mesmo. Na Avenida Nossa Senhora de Copacabana esquina com Rua Rodolfo Dantas

Os jovens da época estavam todos sob o impacto do filme Barbarella, dirigido por Roger Vadim, lançado em 1968, e todas as mulheres queriam ser um pouco Jane Fonda. A loja bombou por um período, mas depois as três amigas seguiram caminhos diversos. Tanit, porém, manteve-se uma fashion addicted até hoje…

Lucci 1553 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

A dupla Lucci luzindo na tarde: Antonia Galdeano e Ana Carolina Vilela

Lucci 1589 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Lourdes Lourenço

Lucci 1614 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Wanda Grandi Rezinski

Lucci 1617 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Fernanda Andrade

Lucci 1565 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Antonia Monnerat e Nina Drummond

Lucci 1591 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Gueti Leal e Renata Fraga abusando do estilo

Lucci 1595 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Giovanna Priolli

Lucci 1622 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Marise Gollo, com brincos lindos desenhados por ela mesma

Lucci 1549 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Marcia Veríssimo e Elda Monnerat

Lucci 1574 Unidas, Ana Carolina e Antonia dão mais luz à Lucci

Michele Molon e o modelito exclusivo da Chloé

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *