Uma festa na Laja em pleno hotel Fasano!

Está na moda. As periguetes, milionaretes e empreguetes enchem a boca pra falar das festas na laje. Pois eu acabei de sair da festa na Laja. Estou falando da turmalina Paraiba, que a Laja da Sara Joias leva em seu dedo na mesa do almoço no Fasano Al Mare, e que é uma verdadeira festa, um escândalo. Uma festa na mão da Laja! E eu estava sentada ao lado desse luxo todo! A turmalina Paraiba da Laja é quadrada, a mesa em que ela está também é. Eu, que saí antes da sobremesa, estava sentada à sua esquerda, ao lado do anel. Ana Cecília Magalhães Lins está à direita. Daí que quem “dançou” com a turmalina fui eu. Estou até embriagada com tanto brilho de neon, pois, vocês sabem, a Paraiba tem uma luminosidade neon, graças à combinação do cobre com o manganês, que há em suas minas…

O almoço foi oferecido por Anna Clara Herrmann, que apresentou hoje o evento Joia Brasil, com o melhor da imprensa brasileira que cobre os lançamentos da joalheria nacional. Conosco à mesa, também estavam Celina de Farias, do Instituto Zuzu Angel, Alessandra e Davi, filha e irmão de Laja, a joalheira da Bahia, Lucia Lima, e sua filha, Morena Lima, com lindíssimos colares, poderosos mesmo, da linha Zuzu Angel, com uns anjinhos de ouro de Zuzu no fecho, usados por Elizabeth Savalla e Christiane Torloni em novelas da Globo. Como vocês vêem, uma mesa família…

À nossa volta, nas demais mesas do restaurante, vários outros grandes nomes da joalheria brasileira. Daqui a pouco mostraremos as fotos…

 

 

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva Uma festa na Laja em pleno hotel Fasano!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *