UMA AÇÃO CONJUNTA SINCERA, DE BOA VONTADE: É O JOYEUX NÖEL DE DOM CIPRIANO!

Parem as compras! Não há como pensar em shopping natalino antes do tradicional Bazar Joyeux Nöel, que todos os anos ocupa os salões do Copacabana Palace durante dois dias, e este ano será nos dias 22 e 23 deste outubro, de 14 às 21 horas, com entrada franca como sempre.

O Bazar Joyeux Nöel é aquele momento super-esperado, pois não é um simples evento comercial de fim de ano, quando as marcas aproveitam a oportunidade para impulsionar suas vendas. É uma ação conjunta sincera, de boa vontade, quando fabricantes, lojistas, gente da sociedade, todos eles devotos frequentadores das missas de Dom Cipriano Chagas, se unem para apoiar a Comunidade Emanuel dirigida por ele.

Assim, a patronesse de honra é a nossa ex-vice-primeira-dama Mariza Gomes da Silva, acompanhada na missão de ajudar por Belita Tamoyo, Beth Serpa, Eliana Pittman, Gisella Amaral, Idinha Seabra, Inês Bloch, Maria Teresa Malta, Nara Carruthers, Regina Andrade Pinto.

Mas não são apenas as compras de Natal. Há o chá, os lanches, há os shows, as atrações várias que todos os anos Teresa Malta providencia, com o apoio dos demais envolvidos. E há o frisson durante dois dias das amigas do high, reunidas a tarde toda, aproveitando os achados únicos, os preços ótimos e comprando e tricotando e comprando e tricotando e comprando e tricotando e comprando e tricotando…. ah, vidão!…

 

3 ideias sobre “UMA AÇÃO CONJUNTA SINCERA, DE BOA VONTADE: É O JOYEUX NÖEL DE DOM CIPRIANO!

  1. Cara Hilde,
    Muito gratos pelo seus simpáticos comentários no seu blog sobre o nosso Joyeux Noel!!! Esperamos sua visita e do Francis, sempre encantadora e bem-vinda! Que o Senhor Nosso Deus os abençoe abundantemente, como só Ele sabe fazer!!!
    Abraços,
    Dom Cipriano, osb e Comunidade Emanuel.

    • Obrigada, Angela!
      Linda é a sensação de saber que você está me lendo.
      Beijos e saudades,
      Hilde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *