Um segundo em Mulheres Ricas significa vendas o dia todo!

Ontem, enquanto passava o reality show Mulheres Ricas, na parte em que Narcisa Tamborindeguy recebia sua decoradora, Maria Pia Marcondes Ferraz, chegando ao apartamento do Edifício Chopin carregada com sacolas de amostras da Covering, marca que foi vista numa fração de segundo, as irmãs Tostes, donas da empresa de revestimentos e tecidos, não pararam de receber ligações, torpedos e mensagens via rede social…

Ilka Tostes Francalacci, sócia da Covering, conta que assistia ao programa e levou o maior susto, quando viu as sacolas de sua empresa, e seu celular começou a tocar. Já passavam das onze e meia da noite! O mesmo foi com Tininha Tostes, já que as outras irmãs e sócias, Gilda e Andréa, estão fora do Brasil e não acompanharam o movimento. “O programa é um sucesso e a loja hoje não parou este dia todo, com tanta gente que apareceu por aqui, comprando sem parar”, nos revelou, ainda há pouco, a Ilka

Todo esse frisson só comprova o que esta Hildezinha já tantas vezes falou: Narcisa vale um programa só dela, que é um sucesso completo e acabado, a cara do RioAi, que loucura!

Covering 9837 Um segundo em Mulheres Ricas significa vendas o dia todo!

As Mulheres Covering: Ilka, Tininha, Andréa e Gilda Tostes (foto de Sebastião Marinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *