Um Sabadão de muitos amores, com Luana sensação, barões do high e musa pop

Em que camarote do planeta você pode encontrar Luana Piovani de dread lock, grávida e linda, sentada ou em pé, curtindo sua escola preferida, o Salgueiro, ao lado do super carioca maridão atencioso, o Pedro Scoob? Amores passam, assim como os carnavais, mas ficam as lembranças e, no camarote Brahma, todas as pedras se encontram e se reencontram. As pedras preciosas, naturalmente…

Outra grávida sensação: Astrid Monteiro de Carvalho, ao lado do marido Carlos Vasconcellos, curtindo o carnaval. Os dois se conheceram e trocaram os primeiros beijos num camarote Brahma. Lindo casal…

Já que estamos na onda dos apaixonados, casais não faltaram, e os mais animados eram os barõezinhos Édouard e Manuela de Waldner, comandando uma turma do high carioca. Guilherme Fiúza e Narcisa Tamborindeguy eram o casal sensação do Sábado das Campeãs. Narcisa reinou entre seus foliões-súditos, parada a todo momento para entrevistas e fotos, fossem eles fãs do high até os mais simples funcionários do camarote. Uma verdadeira estrela pop! Outro casal sensação: Flavia Daudt Marinho e Rafael Improta (sem parentesco com aquele personagem do José Wilker na novela, por favor, apesar de a Flavinha ter a Globo no DNA). E, além de tudo, simpáticos…

brahmão 3 Um Sabadão de muitos amores, com Luana sensação, barões do high e musa pop
tepedino Um Sabadão de muitos amores, com Luana sensação, barões do high e musa pop

Fotos de José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *