Um Réveillon, realmente, A mil!

O Réveillon em Búzios do casal Amil, Edson Godoy Bueno-Solange Medina, há alguns anos ocupou o espaço deixado vago por Lily e Roberto Marinho, desde o fim de seu saudoso e famoso Réveillon da Atlântica, como o de maior concentração dos detentores do Poder na noite da mudança do ano. Eles não medem esforços, imaginação nem coisa alguma para proporcionarem aos amigos uma noite gloriosa. Como parte desse enredo, há sempre um show com um grande nome da MPB. Já passaram pelo palco da casa, Gal Costa, Toquinho, Simone, Jorge Ben Jor e, no ano passado, Rita Lee

Neste ano, o luxo da noite foi Gilberto Gil, assim pertinho, se apresentando só para os privilegiados convidados dos Godoy-Medina. Entre eles, os ainda mais privilegiados, que também eram hóspedes da casa. A saber: o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Governo Lula e atual copresidente da BrasilFoods, Luiz Fernando, e Ana Furlan, Marcos e Bete Arbaitman, Antonio e Graça Oliveira Santos, Paulo e Bebel Niemeyer

A chuva molhou, mas não melou o Réveillon de Edson e Solange em Búzios. Pelo contrário, refrescou a noite e o clima ficou ainda mais agradável e ameno. Os anfitriões davam as boas vindas aos convidados à porta, posavam com eles para fotos, numa cordialidade nota mil, antecipando o festival de generosidades daquela noite…

O tema da festa era África-Bahia, por isso os panos estampados com motivos afro espalhados pelo décor e a presença da famosa baiana Diny, de Salvador, que há 20 anos mora em Búzios, onde mantém sua barraca de acarajés ma-ra-vi-lho-sos e o vatapá abençoado por todos os orixás…

Pela casa, a brigada de garçons muito bem ensaiada, sempre pronta a disparar seu Moët et Chandon geladíssimo em cada flute que encontrasse vazia. Buffet de Ecila Antunes, mesa de frios com tudo que se possa imaginar. Quiosque de tapioca, bobó de camarão, mix de frutos de mar com leite de coco. Uma estação com massas & molhos variados. Tudo muito bem pensado…

Antes do show, o anfitrião Godoy Bueno pediu a palavra e agradeceu. Em primeiro lugar, à sua loura Solange. Depois, agradeceu à competência do neurocirurgião Paulo Niemeyer, que, dias antes, operou com sucesso o filho de Gilberto Gil, Bem, que agora está bem, isto é, está ótimo, já descansando em casa. Por fim, ele agradeceu e dedicou o show aos amigos muito estimados, Luiz e Ana Furlan

Gilberto Gil cantou que foi uma beleza, enlevando todos os presentes. Fez todo mundo dançar e cantar junto, fascinação geral. Na pista, mais outros dois ex-ministros como ele e Furlan, com suas mulheres: Luiz Felipe Lampreia, com Lenir, e Reinhold Stephanes, com Cristina. Depois da apresentação, Gil e sua Flora se juntaram aos convidados e foram assistir aos fogos de artifício na varanda que dá para a Praia Rasa, brindando ao novo ano com muito champagne… E todos entraram pelo 2012 adentro, dançando na pista muito flashback e hits do momento, felizes por aquele momento lindo que só mesmo um Bueno de muita sorte e uma Solange de muito alto astral para lhes proporcionarem…

Torcendo para o dia nunca mais amanhecer, outros seguiram pela noite de Búzios, fazendo um pit stop básico no Réveillon do Insólito Hotel, na Praia da Ferradura…

Convidados de honra, hoje, no almoço de Claudio e Adriana Domenico, Gil e Flora levaram com eles Paulo e Bebel Niemeyer…

Solange Medna e Edson Coelho Um Réveillon, realmente, A mil!
O casal Amil: Solange Medina e Edson Godoy Bueno

Final do show de Gilberto Gil Um Réveillon, realmente, A mil!
O show de Gilberto Gil, final apoteótico, sob aplausos
Luis e Ana Furlan e Solange Medina Um Réveillon, realmente, A mil!
Luiz Fernando e Ana Furlan com a anfitriã Solange
Familia Gil Gilberto Isabella e Flora Um Réveillon, realmente, A mil!
Gilberto Gil, sua filha, Isabela, e a mulher, Flora
Lucia e Pedro Grossi Um Réveillon, realmente, A mil!
Lucia e Pedro Grossi
Antonio e Graça Oliveira Santos Um Réveillon, realmente, A mil!
Antonio e Graça Oliveira Santos
Camila e Henrique Grossi 2 Um Réveillon, realmente, A mil!
Camila e Henrique Grossi
Orlando e Beth Correa Um Réveillon, realmente, A mil!
Beth e Orlando Corrêa
Bia Rique e Zau Olivieri Um Réveillon, realmente, A mil!
Bia Rique e Zau Olivieri
Leda Pain Chagas Um Réveillon, realmente, A mil!
Leda Pain Chagas
Bete Arbaitman Reynolds Stephanes e Graça Oliveira Santos Um Réveillon, realmente, A mil!
Beth Arbaitman, Reinhold Stephanes e Graça Oliveira Santos
Alexia Mayer e Gabriel Prisco Um Réveillon, realmente, A mil!
Alexia Mayer e Gabriel Prisco
Silvana Matarazzo Porchart e Gabriela Itagiba Um Réveillon, realmente, A mil!
Silvana Matarazzo Porchat e Gabriela Itagiba
Silvia Magalhães e GiseleSenna Um Réveillon, realmente, A mil!
Silvia Magalhães e Gisele Senna
Solange Medina com suas franjas Um Réveillon, realmente, A mil!
Solange Medina com suas franjas
Sofia Maciel Verena e Roque Maciel Um Réveillon, realmente, A mil!
Sofia, Verena e Roque Maciel
Paulo Niemayer Flora e Gilberto Gil Camila Grossi e Edson Coelho Um Réveillon, realmente, A mil!
Paulo Niemeyer, Flora e Gilberto Gil, Camila Grossi e Edson Godoy Bueno

Fotos de José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *