Um churrasco encerrou hoje a temporada do príncipe Harry no paraíso brasileiro

Vamos conversar sobre os momentos maravilhosos que o príncipe Harry está vivendo na Miranda Estância dos três irmãos Klabin, a maior propriedade do pantanal Sul mato-grossense, de onde ele parte hoje de volta pra casa, encerrando a temporada, depois de quatro dias espetaculares…

Harry está sendo recepcionado pelos irmãos Daniel e Armando Klabin, já que o Klabin mais velho, Israel, não foi. Também estão lá os jovens Klabin da geração do príncipe: Bernardo e José, filhos de Armando, e Davi, filho de Daniel. Como o jovem se hospeda em casa de Daniel, Bebel Klabin, a dona da casa, está lá, recebendo Harry e cuidando de toda a organização doméstica, e bota organização nisso…

Wolf Klabin, o outro filho de Armando e Rosa, casado com Daniela Sarahyba, não está no Pantanal ajudando a parte masculina da família a receber o filho de Lady Di porque se encontra nos Estados Unidos

Harry está acompanhado de uma comitiva mínima. E masculina. Apenas dois rapazes. A programação, absolutamente maravilhosa, foi encerrada hoje com um churrasco. Ele fez tudo o que tinha direito. Queria descansar e ficar livre. E assim foi feito. Andou muito de moto, muito mesmo. Viu jacaré, viu nossa fauna exótica, livre, leve, solta e exuberante. Ontem, eles foram todos ao Barranco, lugar paradisíaco perto do Touro Morto, e agora vou explicar do que se trata…

O Touro Morto é o delta de um rio, onde os cavalos caminham com a água na altura da barriga e os cavaleiros todos têm que usar bota de borracha. O passeio é uma das coisas mais bonitas, uma das experiências mais belas que uma pessoa que ama a natureza pode viver. Para se chegar ao Touro Morto são três horas de barco, navegando no rio dentro da propriedade – só para vocês calcularem a imensidão daquelas terras. Geralmente, parte do grupo vai a cavalo, da casa de Armando até lá; parte vai de barco, a partir da casa de Daniel, e no Touro Morto se encontram e trocam de “veículo” para a volta…

principe harry 04 Um churrasco encerrou hoje a temporada do príncipe Harry no paraíso brasileiro

Harry queria descanso e liberdade no Pantanal. Encontrou!

Sobre a Miranda Estância, direi a vocês tudo o que o Harry só contará aos ingleses quando chegar à Grã-Bretanha. Se é que ele também apurou tudo isso…

A big fazenda, no início, foi parte dos Monteiros de Carvalho, parte dos Klabins, que posteriormente compraram a área dos Monteiros. Seu antigo superintendente era o pai do George Ellis, pessoa muito estimada da sociedade do Rio de Janeiro…

A casa antiga, a sede, ficou para o irmão caçula, Armando Klabin, que a reformou lindamente e colocou ar-condicionado central, pois lá os mosquitos são famintos e picam até em cima de jeans grosso. Dos três Klabins, Armando sempre foi o mais ligado à propriedade do Pantanal, aquele que cuidou dela e, a vida inteira, passou lá as férias familiares. A Estância Miranda sempre foi sua responsabilidade, e ele se desincumbiu dela maravilhosamente, garantindo a manutenção de um verdadeiro paraíso sobre a Terra…

Israel Klabin, o irmão mais velho, fez para ele uma casa nova, com um projeto moderno, uma beleza. Seu jardim é praticamente um zoo, cheio de animais soltos e saltitantes, pássaros esvoaçantes para lá e para cá, sem contar que, a 300 metros da residência, há uma grande piscina-tanque recheada com jacarés! Mas não são pet-jacarezinhos, não! São jacarés enormes, gigantescos, com bocão e cheios de dentes, tipo de filmes do Tarzan, os quais Israel alimenta e cuida – e salve-se quem puder!…

Para vocês calcularem as dimensões impressionantes de tudo, a distância entre cada uma das casas dos três irmãos dentro da propriedade é de 10 a 15 quilômetros. A casa de Daniel Klabin, onde o príncipe Harry se hospeda, era pré-fabricada, mas pegou fogo, virou pó. Então, Daniel construiu uma nova e Bebel, mulher de bom gosto, fez uma decoração maravilhosa, tudo com ar-refrigerado. Pois os Klabins brothers mantêm o equilíbrio ecológico total em seu Éden, tal e qual quando o mundo veio ao mundo, e não matam nem mosquito: botam ar-condicionado central…

Principe Harry 2 Um churrasco encerrou hoje a temporada do príncipe Harry no paraíso brasileiro

Na Miranda Estância , dos Klabin, no Pantanal Sul mato-grossense, na cidade de Miranda, o príncipe Harry andou muito, mas muito mesmo, de moto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *