Um brasileiro chamado Luis

Existe um catálogo internacional de compras online, chamado Vivre, que só oferece o melhor do melhor. Integrar a sua lista de ofertas é tipo um passaporte para ser convidado para editoriais de moda das melhores revistas. Poucas marcas brasileiras já figuraram nele. O joalheiro Cacá de Souza está no último, apenas com um par de brincos de búzios de ouro. A Glorinha Paranaguá está sempre, com suas clutches. E agora descobri ali um designer brasileiro baseado em Miami, Luis Morais, que faz joias excêntricas e provocativas e cuja coleção é procurada por muitas celebridades, como Madonna, Mick Jagger e Keith Richards!…

Há 10 anos, Luis cria suas joias, sempre com inspiração dark, combinando magistralmente caveiras com diamantes, couro com pérolas. Um mix único, elegante e unissex, pois suas joias podem ser usadas tanto por homem como por mulher. Claro que o fato de ser brasileiro neste atual momento conta ponto e Luis costuma ser cantado em verso e prosa nos editoriais de moda como “vindo de um país conhecido pela dança, o ritmo e a espiritualidade”. É justamente o significado espiritual de suas peças que encanta, com sua estética e o material de qualidade, como as esmeraldas nossas, por exemplo…

Todas as boas revistas de moda americanas (fiz a pesquisa) já fizeram editorial sobre ele, mas ainda não encontrei as joias de Luis Morais em loja alguma por aqui. Confiram no quadro abaixo…

joias do luís Um brasileiro chamado Luis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *