u Rio Muito e Eu Rio+… e o Rio vai ser Muito Mais durante a Rio+20!

A exemplo do que houve na Eco-92, a Rio+20 vai movimentar a cidade com vários eventos paralelos, atraindo os olhos do mundo para o Rio e todas as atenções para a discussão sobre o futuro do planeta…

Um desses acontecimentos off-Rio+20 será a coletiva da Galeria Metara, de Susi Cantarino, reunindo obras dos fotógrafos Walter Carvalho, Evandro Teixeira, José Amarílio Jr, Antonio Villeroy, Flavio Mac, Pedro Jardim de Mattos, Marcos Sêmola e dos artistas plásticos Xico Chaves, Pablo Lehmann, Norma Zarazua, Rogerio Tunes, Rogerio Camacho, Ana Carolina e da própria Cantarino. No total, 20 obras. Fotos que retratam o Rio. Telas a partir de materiais reciclados e usando pigmentos naturais. O enfoque ecológico e da sustentabilidade presente em todos os trabalhos…

A mostra será prestigiada, na sua abertura, dia 18 de junho, com a presença do idealizador do Acordo de Oslo de Paz entre Israelenses e Palestinos, Yossi Beilin, ex-ministro da Justiça de Israel, e sua mulher, Daniela Beilin, irmã de Susi Cantarino, convidados especiais da Rio+20

De 13 a 22 de junho, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, Rio+20, vai reunir na cidade chefes de Estado e personalidades de vários países, inclusive os Beilin

A mostra na Metara ficará em cartaz até 2 de julho e quem for visitá-la encontrará à venda esta camiseta criada por Susi para o evento, com o slogan Eu Rio Muito (frente) e Eu Rio+ (costas)…

Camiseta METARA Rio + am1 Eu Rio Muito e Eu Rio+... e o Rio vai ser Muito Mais durante a Rio+20!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *