Tropa de Elite / Osso duro de roer / Pega um pega geral / Também vai pegar você…

Com a participação de uma tremenda Tropa de Elite, liderada por Gisella Amaral e Monica Clark, o Arraial da Providência deste ano teve a melhor arrecadação de todas as suas nove edições, com o Banco da Providência apurando R$ 700 mil, 20% a mais que no ano passado. Só o Bingo do Bem levantou R$ 35.100,00!…

Toda a renda obtida com a festa junina vai para os oito projetos do Banco da Providência, que atende a 104 comunidades da cidade do Rio de Janeiro, somando duas mil famílias beneficiadas…

Por isso, meus amores, se preparem para o próximo São João, pois será a 10ª edição do arraial e aí mesmo é que a Tropa de Elite da Gisella Amaral e da Moniquinha virá com força total, arrecadando brindes, convocando adesões, pedindo doações e chamando todos pra festança, cantando seu hino a plenos pulmões:

“Tropa de Elite / Osso duro de roer / Pega um pega geral / Também vai pegar você / Anarriê /Anarriê! “…

DSCN1076 Tropa de Elite / Osso duro de roer / Pega um pega geral / Também vai pegar você...

Na brincadeira do Bingo do Bem, em que “as meninas” venderam cartelas três dias seguidos, elas pegaram duro no trabalho. Monica Clark até deu umas pedaladas na bicicleta para vender mais cartelas do bingo, que distribuiu 4.500 brindes. Com ela, na divertida arte de ajudar, Sumaya Neves, Elisa e Monica Ferraz, Bia Rudge, Renata Fraga

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *