Trocando os sapatos por comida

MANUELA CARREIRA, que durante tantos anos bombou na moda carioca com seus sapatos lindos, muda de ramo e vem aí, com toda disposição, na culinária. Ela e a sócia e companheira Andrea Rosa estão montando um café em Itaipava, o Sr. Tacho, que será inaugurado dia 1º de março, ali na Estrada União Indústria, frente ao Shopping Estação. Abrem sem festa, pois são novas no ramo e querem ir com calma…

ANDREA JÁ teve experiência anterior no ramo. Foi dela o segundo restaurante a quilo no Rio. O Sr. Tacho vai ser um espaço de comidinhas preparadas na fazenda das duas. São quiches, panquecas de ricota, vários tipos de queijo, doces, compotas de frutas da fazenda, tortas, toucinho do céu, um doce português feito com ovos de galinha caipira, massas como canelones, rondelles, uma delícia! Tudo feito na cozinha industrial que elas montaram na fazenda, sempre natural e orgânico. O espaço é pequeno, mas um charme, e preparado com muito carinho…

DESDE QUE venceu um câncer, Manuela Carreira passou a morar praticamente apenas na Serra. Daí veio a ideia de um café por lá mesmo. Em dezembro, ela esteve em Paris, onde comprou toda a decoração e fez uma pesquisa de mercado: “Afinal, Paris é tudo em cafés”, diz. Mas a dupla não é pretensiosa e montou um espaço chic, porém com preços baratos. Sucesso para as meninas!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *