Três notas tristes

Após a missa de 30º Dia de morte do vice-presidente José Alencar Gomes da Silva, na quinta-feira, ao meio-dia, no Mosteiro de São Bento, algumas poucas amigas, por iniciativa de Carmen Vieira, vão almoçar com a viúva, Mariza, no restaurante Mosteiro, do pai do ex-ministro Temporão. Carmen reservou mesa discreta e sossegada, no fundo do restaurante…

Foi aberto no site do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro – http://www.circulomonarquico.org.br – o Livro de Condolências às filhas da princesa dona Thereza de Orléans e Bragança, dona Elizabeth e dona Núria. Atendendo as instruções das filhas de Sua Alteza, lá também está disponível o convite da Missa de 7º Dia da princesa, na quarta-feira, 18h, na Igreja de N. S. do Carmo da Antiga Sé, presidida por dom José Palmeiro Mendes, OSB…

Também na quarta-feira, às 19h30m, na capela da Igreja da Ressurreição, em Copacabana, na Rua Francisco Otaviano, será a missa de 30º Dia de morte do cirurgião plástico Eduardo Ramalho. A missa é uma iniciativa de suas grande amigas Cláudia Leite Ribeiro (filha dos embaixadores Guilherme e Vera Lúcia Leite Ribeiro), Christine Niemeyer e Maria Flávia George. Eduardo era uma pessoa muito querida e um excelente profissional…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *